X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem estreia adiada no Brasil
De AdoroCinema - Filme B ▪ sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 - 11h03

Novo filme dos heróis mutantes da Marvel chegará às telonas apenas em 2014.

por Francisco Russo

Má notícia para os fãs dos X-Men. O novo filme do grupo de heróis, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, teve seu lançamento no Brasil adiado em duas semanas. Antes estrearia em 18 de julho de 2014, agora chegará aos cinemas nacionais em 1º de agosto.


Dirigido por Bryan Singer, que comandou os dois primeiros longa-metragens do grupo mutante, o novo filme da série dará sequência aos eventos de X-Men: Primeira Classe, mas contará também com alguns personagens da trilogia original dos heróis. Isto porque a história envolverá viagens no tempo, mostrando um futuro onde os mutantes são perseguidos e aprisionados em campos de concentração.

Com o início das filmagens previsto para as próximas semanas, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido já tem asseguradas as presenças de Hugh Jackman, James McAvoy, Patrick Stewart, Ian McKellen, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Ellen Page, Nicholas Hoult, Shawn Ashmore, Peter Dinklage e Anna Paquin. Há ainda a possibilidade que Halle Berry apareça como a heroína Tempestade, mas até o momento não há confirmação de sua presença.

LEIA MAIS:
Bryan Singer revela imagem dos bastidores de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Revelado quando se passará a história de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Ver comentários

Comentários

  • evertonmdz

    sacanagem....

  • Alexandre L.

    Ai depois ficam reclamando de pirataria, de baixar o filme...

  • mc_floripa

     Ninguem vai morrer por causa de duas semanas. E comparar filme ''baixado''  com cinema é não ter o mínimo de bom gosto e amor pelo cinema.

  • Alexandre L.

    Mas tem idiota que compara. Tem gente que gosta de filme dublado, que é pior ainda do que baixar.O problema é que não deram justificativa para tal atraso,se é que tem.

  • William A.

    ai meu deus so em agosto de 2014