Minha conta
    Revelado quando se passará a história de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Filmagens da nova aventura envolvendo os heróis mutantes da Marvel será rodada ainda neste ano.

    por Francisco Russo

    Os fãs dos X-Men têm estado animados desde o anúncio de que o novo filme com o grupo mutante seria baseado na clássica história Dias de um Futuro Esquecido. Nela os heróis precisam lidar com um alerta vindo do futuro, onde os mutantes são aprisionados em campos de concentração. Palco perfeito para que as duas gerações dos heróis já vistas nas telonas possa ser reunida em um mesmo filme.

    Após a confirmação de que Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto), Hugh Jackman (Wolverine), Anna Paquin (Vampira), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Ellen Page (Kitty Pryde) retornarão no novo longa-metragem, surge a confirmação do período em que boa parte da história acontecerá: 1973, 11 anos após os eventos exibidos em X-Men: Primeira Classe. Ou seja, é bem provável que os atores citados tenham breves participações, já que boa parte da trama será situada no passado.

    Com isso, caberá a James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) a tarefa de conduzir a maior parte da trama do novo filme. A direção caberá a um velho conhecido do universo mutante, Bryan Singer, que comandou X-Men e X-Men 2.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem previsão de lançamento nos cinemas apenas para 18 de julho de 2014. A previsão é que as filmagens tenham início já neste mês de fevereiro, se estendendo até agosto deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top