Minha conta
    Novo filme de autor de Querido John e Um Amor Para Recordar tem trailer divulgado

    Estrelado por Julianne Hough e Josh Duhamel, Safe Haven marca a oitava adaptação cinematográfica de um livro de Nicholas Sparks.

    por João Vitor Figueira

    Foi divulgado ontem o primeiro trailer oficial de Safe Haven, adaptação cinematográfica do livro "Um Porto Seguro", de Nicholas Sparks. O longa foi dirigido por Lasse Hallström, que há dois anos comandou as filmagens de Querido John, também baseado na obra do autor americano. Esta é a oitava vez que um romance de Sparks é transformado em filme. Quem é fã do trabalho do escritor sabe que já deve ir separando alguns lenços de papel para enxugar as lágrimas, pois o longa terá boas doses de romance e drama.

    A trama conta a história de Katie, interpretada por Julianne Hough (Rock of Ages - O Filme). Ela é uma misteriosa mulher que se muda para a pequena cidade de Southport, na Carolina do Sul, trazendo alguns segredos consigo. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com outros moradores da região até conhecer o charmoso Alex (Josh Duhamel). Aos poucos, os dois acabam se apaixonando e Katie tentará resolver suas pendências com o passado para conseguir ser feliz no novo relacionamento. O trailer ilustra a relutância da protagonista, a aproximação do casal e alguns momentos românticos entre os dois. Tudo isso embalado por uma versão da música "Go Your Own Way", do Fleetwood Mac, interpretada pela cantora folk Lissie.

    O longa irá estrear em uma data bem oportuna nos Estados Unidos: 8 de fevereiro de 2013, semana que antecede o Dia dos Namorados por lá. Ainda não há previsão de lançamento nas salas brasileiras.

    Confira o trailer e imagens oficiais abaixo.

    Safe Haven

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top