Minha conta
    Resident Evil 5, E a Vida Continua... e Vizinhos Imediatos de 3º Grau são as principais estreias da semana

    Além deles, My Way, o Mito Além da Música e Cabra Marcado Para Morrer também marcam presença nas salas escuras brasileiras. O AdoroCinema reúne os trailers, as críticas da redação, da imprensa brasileira, internacional e ainda a programação das salas. Programe-se!

    por Roberto Cunha

    Seis estreias chegando no circuito brasileiro, sendo uma delas um relançamento somente em São Paulo. Entre os destaques, Resident Evil 5: Retribuição traz a heroína Alice de volta com muita ação em quase 400 salas, nos formatos 2D, 3D e tomando "posse" de todas as IMAX. Para a turma chegada numa comédia, Vizinhos Imediatos de 3º Grau invade 95 salas e pode ser uma boa opção, principalmente, para o pessoal que adora um elenco recheado de nomes conhecidos, como Ben Stiller, Vince Vaughn e Jonah Hill. Da safra nacional, E a Vida Continua ..., de Paulo Figueiredo, tem Lima Duarte no elenco e aborda a temática espírita. É a maior estreia nacional, chegando em 124 salas.

    Também brasileiros, dois documentários marcam presença nos cinemas. Tropicália estreia em quase 40 salas e explora o estado de espírito dessa gente movida a música, que fez (e ainda faz) sucesso no Brasil. Enquanto Cabra Marcado para Morrer, de Eduardo Coutinho, trata da vida de luta dos camponeses contra os latifundiários e foi relançada somente em Sampa. Uma outra opção é o drama My Way, O Mito Além da Música, sobre o famoso cantor francês que morreu tragicamente. O circuito ficou limitado a oito salas somente.Abaixo, você tem um panorama rápido com links para ajudar na sua escolha. ;)

    Resident Evil 5: Retribuição - "Prafraseando um personagem que disse "capturar se possível, executar se necessário", assistir pode não ser necessário, mas se divertir é possível". (Roberto Cunha - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    Vizinhos Imediatos de 3º Grau - "Infelizmente ele se perde em uma mistura de gêneros mal equilibrada". (Bruno Carmelo - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    E a Vida Continua ... - "Típico exemplo de cinema que não deveria ser feito [...] pela falta de qualidade e pelo desrespeito ao espectador." (Lucas Salgado - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    Tropicália - "Ganha peso ao retratar o manto da ditadura agindo sobre os músicos e o quanto ela influenciou em suas vidas". (Francisco Russo - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    My Way, o Mito Além da Música - "Típica biografia feita por um fã, sem o menor recuo em relação ao seu objeto de estudo." (Bruno Carmelo - Leia a crítica do AdoroCinema) Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    Cabra Marcado para Morrer - Não foi realizada cabine para a crítica no Rio de Janeiro. Acesse as críticas da imprensa.

    Veja a programação das salas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top