Minha conta
    Confira as várias faces de Tom Hanks e Halle Berry na ficção científica Cloud Atlas

    Filme é o novo trabalho dos diretores Andy e Lana Wachowski, responsáveis pela trilogia Matrix, em parceria com Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra).

    por Francisco Russo

    A ficção científica Cloud Atlas promete ser bastante ousada. O pouco já divulgado informava que vários atores interpretam personagens em épocas e países distintos que, de alguma forma, se conectam. O trailer recentemente divulgado não trouxe maiores explicações, apostando no belíssimo visual para mostrar como decisões tomadas podem influenciar pessoas sem qualquer relação direta. Agora, para ilustrar ainda melhor como se dará a transformação dos atores, foram divulgadas várias imagens de cada um deles.

    As mais impressionantes são de Tom Hanks, Halle Berry e Hugo Weaving, que ganharam versões bem diferentes. Mas tem também Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Jim Sturgess, James d'Arcy, Ben Whishaw, Keith David e Doona Bae. Confira logo abaixo!

    Tom Hanks

    

    Hugo Weaving

    Halle Berry

    James d'Arcy

    Da esquerda para direita: Hugh Grant, Susan Sarandon, Ben Whishaw, Keith David e Doona Bae

    Jim Sturgess

    Jim Broadbent

    Dirigido em parceria por Tom Tykwer e os irmãos Andy e Lana Wachowski, Cloud Atlas tem previsão de lançamento nos cinemas americanos para 26 de outubro. No Brasil o filme estreará em 21 de dezembro.

    Leia mais:

    Veja o incrível trailer e as novas imagens de Cloud Atlas, dos diretores de Matrix

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top