Anne Hathaway quer filme solo da Mulher-Gato

De AdoroCinema - Digital Spy ▪ terça-feira, 24 de julho de 2012 - 08h08

Atriz quer voltar a sua personagem de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas só se Christopher Nolan estiver envolvido com o projeto.

por Lucas Salgado

Durante a campanha de divulgação de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o diretor Christopher Nolan revelou que achava que a Mulher-Gato de Anne Hathaway merecia um filme só dela. Agora, foi a vez da atriz falar sobre a ideia. "Acho que seria adorável ver mais dela (Mulher-Gato), mas apenas com as pessoas certas envolvidas. Ela vive nessa Gotham City, então o filme teria que ser feito pelas pessoas que criaram esta Gotham City", destacou em entrevista ao site Digital Spy.


Resumindo, Hathaway afirmou que está interessada no longa caso haja o envolvimento de Nolan e sua equipe. Mas isso não será nada fácil, uma vez que o cineasta já disse que não irá voltar ao universo do Batman e de seus personagens. Resta a expectativa para que ele aceite ao menos uma função de produtor, como fez no ainda inédito Superman: O Homem de Aço.

Em 2004, Halle Berry estrelou Mulher-Gato, primeiro filme solo da personagem. Mas o desempenho de público e crítica foi tão ruim que não é difícil imaginar que a Warner teria interesse em reiniciar a história da heroína/vilã nas telonas.

Leia Mais:
Crítica de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Lucas Salgado)
Matéria Especial: 10 diretores para o próximo Batman

Ver comentários

Comentários