Minha conta
    Definido o intérprete do vilão de The Wolverine

    Samurai de Prata será o inimigo a ser enfrentado na sequência de X-Men Origens: Wolverine.

    por Francisco Russo

    A cena pós-créditos finais de X-Men Origens: Wolverine já indicava o rumo que uma possível sequência tomaria: o Japão. Após uma série de contratempos, que incluíram o devastador terremoto que atingiu o país do sol nascente no início de 2011 e a perda do diretor Darren Aronofsky, enfim The Wolverine sairá do papel. Após agendar a estreia do filme para 26 de julho de 2013, chegou a vez de divulgar quem será o intérprete do Samurai de Prata, o vilão da sequência.

    O escolhido foi Will Yun Lee (foto), que em breve será visto nos cinemas em O Vingador do Futuro. Outros atores recentemente confirmados pela 20th Century Fox foram Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto e Rila Fukushima. Do quarteto quem interpretará a personagem mais importante é Okamoto, responsável por dar vida a Mariko Yashida, noiva de Wolverine.

    The Wolverine será baseado nas histórias criadas por Chris Claremont e Frank Miller para os quadrinhos, onde Wolverine viaja ao Japão e se envolve com a Yakuza, apaixonando-se pela filha de um dos chefões locais. Hugh Jackman mais uma vez interpretará o herói e caberá a James Mangold a direção do longa. As filmagens começarão em agosto deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top