Minha conta
    The Wolverine tem estreia marcada

    Continuação de X-Men Origens: Wolverine já possui data para chegar às salas de cinema. Hugh Jackman poderá ser visto mais uma vez na pele do mutante da Marvel.

    Por Francisco Russo

    Após meses de indefinições, parece que The Wolverine voltou a andar nos trilhos. A 20th Century Fox anunciou a nova data de lançamento do longa-metragem nos cinemas americanos: 26 de julho de 2013.

    A intenção inicial era que o filme fosse lançado em 2012, mas uma série de problemas forçou o adiamento das filmagens. O primeiro deles foi o terremoto no Japão ocorrido no início de 2011, que impediu que o país do sol nascente servisse de locação. Logo em seguida o diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro) deixou o projeto, dando início à uma nova busca por quem comandaria a continuação de X-Men Origens: Wolverine.

    Em junho de 2011 os executivos da Fox acertaram com James Mangold (Johnny & June) para a direção. O início das filmagens foi então remarcado para outubro do mesmo ano, mas logo em seguida foi adiado para que Hugh Jackman pudesse rodar o musical Les Misérables.

    As filmagens de The Wolverine ainda não estão agendadas, mas a expectativa é que aconteçam ainda no primeiro semestre de 2012. O Japão segue como cenário da trama, que trará o Samurai de Prata como vilão. O roteiro é do premiado Christopher McQuarrie, vencedor do Oscar por Os Suspeitos, que recebeu um novo tratamento feito por Mark Bomback (Duro de Matar 4.0).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top