Minha conta
    Johnny Depp, Jude Law e Edward Norton cotados para novo filme de Wes Anderson

    O filme, ainda sem título definido, pode ter ainda outros astros no elenco.

    por Francisco Russo

    Após lançar Moonrise Kingdom no último Festival de Cannes, Wes Anderson já trabalha em seu próximo filme. Sem fazer alarde, o diretor pode conseguir um elenco de peso. Afinal de contas, estão em negociações Johnny Depp, Edward Norton, Jude Law, Owen Wilson, Bill Murray, Jeff Goldblum, Adrien Brody, Willem Dafoe e Angela Lansbury.

    Johnny Depp, Jude Law e Edward Norton: alguns dos cotados para o novo filme de Wes Anderson

    Da relação acima, vários atores já trabalharam com Anderson. Norton e Murray estão em Moonrise Kingdom, enquanto Brody foi um dos protagonistas de Viagem a Darjeeling e Dafoe um dos dubladores de O Fantástico Sr. Raposo. Já Owen Wilson é um colaborador costumeiro do diretor, tendo atuado e também auxiliado no roteiro de vários de seus filmes.

    Até o momento nada foi divulgado sobre qual seria a história do longa-metragem, que por enquanto segue sem título definido. Também não há definições sobre quando as filmagens aconteceriam. Vale lembrar que Johnny Depp declarou recentemente que gostaria de descansar por algum tempo após o término das desgastantes filmagens de O Cavaleiro Solitário. Este inclusive foi um dos motivos para o adiamento das filmagens de The Thin Man, projeto do ator com a Warner.

    Leia mais:

    Crítica de Moonrise Kingdom (Francisco Russo)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top