Minha conta
    Sony confirma O Espetacular Homem-Aranha como o primeiro de três filmes

    Estúdio utiliza-se de rede social para anunciar nova trilogia do "amigo da vizinhança". O primeiro filme estreia no Brasil nessa sexta-feira, 6 de julho.

    por Lucas Salgado

    Foi só sair a notícia de que O Espetacular Homem-Aranha havia batido recordes de bilheteria em seu primeiro dia que a Sony Pictures se apressou em confirmar que o filme é apenas o primeiro de três sobre o "amigo da vizinhança". O estúdio deu essa informação em sua página no Facebook, em que publicou: "The Amazing Spider-Man é o primeiro episódio de uma trilogia que irá explorar como a jornada do nosso herói favorito foi afetada pelo desaparecimento dos pais."

    Estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone e Rhys Ifans, o longa arrecadou US$ 35 milhões no último dia 3 de julho, superando Transformers e seus US$ 27 milhões como o maior faturamento em uma terça-feira. Pouca gente duvidava que seriam realizadas continuações, tanto que a própria Sony já havia reservado a data de 2 de maio de 2014 para O Espetacular Homem-Aranha 2. Mas só agora temos a notícia de que preparam ainda um terceiro filme.

    O Espetacular Homem-Aranha

    Crítica:

    O Espetacular Homem-Aranha Um bom recomeço - Roberto Cunha

    Leia mais:

    O Espetacular Homem-Aranha larga bem nos cinemasPor que o projeto de Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire foi abandonado?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top