Minha conta
    Bilheterias Brasil: Os Vingadores já fatura mais de R$100 milhões

    Com mais 810 mil espectadores neste final de semana, a produção da Marvel já soma 8,4 milhões de espectadores no Brasil.

    por Bruno Carmelo

    Como as duas principais estreias da semana, Plano de Fuga e O Corvo, foram exibidas em poucas salas (188 e 178, respectivamente), Os Vingadores - The Avengers não tiveram a menor dificuldade para continuarem reinando absolutos em 915 salas de cinema de todo o país. Com mais 810 mil espectadores, a super produção já atinge a marca excepcional de 8,4 milhões de espectadores, arrecadando até o momento R$102 milhões no Brasil.

    O top 3 foi completado por duas produções que tinham estreado com bons resultados na semana passada: em segundo lugar, o filme de ação e ficção científica Battleship - A Batalha dos Mares já chega a 600 mil espectadores, enquanto em terceiro lugar, o filme de animação em massinha Piratas Pirados! soma 312 mil espectadores.

    Em quarto e quinto lugares ficaram o suspense O Corvo (98 mil espectadores), baseado nas histórias de Edgar Allan Poe, e Plano de Fuga (86 mil), filme de ação com Mel Gibson. O filme japonês O Que Eu Mais Desejo, distribuído em seis salas apenas, ficou em décimo sexto lugar, com 3,1 mil espectadores.

    Quanto às produções nacionais, Paraísos Artificiais (em sétimo lugar) já acumula 282 mil espectadores, sendo o único título brasileiro no top 10. O documentário Raul - O Início, o Fim e o Meio (em décimo segundo) já conquista a excelente marca de 143 mil espectadores e torna-se o filme no top 20 há mais tempo em cartaz (ele está em exibição há nove semanas). A aventura biográfica Xingu (em décimo terceiro) já soma 351 mil espectadores.

    Confira aqui todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top