Minha conta
    Duas atrizes juntam-se a Russell Crowe na adaptação do conto bíblico de Noé

    Além de Crowe, o filme Noah terá Jennifer Connelly e Saoirse Ronan no elenco.

    por Bruno Carmelo

    O filme Noah, adaptação do história bíblica de Noé dirigida por Darren Aronofsky (Cisne Negro), continua definindo os principais nomes do seu elenco. Além de Russell Crowe (Gladiador) no papel principal, foram confirmadas as presenças de Jennifer Connelly (Água Negra) e Saoirse Ronan (A Hospedeira). Ainda não foram divulgados quais papeis elas vão interpretar, mas Connelly será provavelmente a esposa de Noé no filme.

    Noah promete imagens grandiosas e muitos efeitos especiais nas cenas com os animais e com a construção da arca. O orçamento, digno de um grande blockbuster, será de US$125 milhões. Segundo o produtor, Adam Goodman, "A produção será grande, robusta, de uma escala imensa. Esta será a combinação perfeita entre um bom elenco e uma aventura incrível". Resta saber se o público está pronto para rever um conto bíblico nos moldes um grande filme de ação.

    A produção só deve estrear em março de 2014 nos Estados Unidos. Enquanto isso, os produtores correm para encontrar o vilão da história, que enfrentará Noé - e o nome de Liam Neeson (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) parece bem cotado para o papel.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top