Minha conta
    Deborah Secco pode interpretar Joelma em filme sobre a banda Calypso

    A própria cantora fez a revelação ao ser entrevistada em programa de TV.

    por Francisco Russo

    Depois de Bruna Surfistinha, Joelma. Esta pode ser a trajetória cinematográfica de Deborah Secco, caso acerte com a cinebiografia da cantora da banda Calypso.

    A revelação foi feita pela própria Joelma em recente entrevista concedida ao programa de TV "De Frente com Gabi". Entretanto, a cantora se apressou em dizer que o martelo ainda não foi batido. "Talvez seja ela, mas ainda não está certo", declarou.

    O longa-metragem, provisoriamente intitulado Isto é Calypso, está a cargo do diretor Caco Souza (400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado) e do produtor Afonso Poyart (2 Coelhos). A primeira atriz cotada para o papel foi Mariana Ximenes (Muito Gelo e Dois Dedos D'Água), que recebeu uma proposta oficial mas, pelo visto, não fechou contrato. Daniel de Oliveira, que trabalhou com o diretor em 400 Contra 1, está cotado para interpretar Chimbinha.

    A intenção dos responsáveis é que Isto é Calypso traga como Joelma e Chimbinha se conheceram, mostrando o período em que ela era uma jovem cantora em Almerin, cidade no interior do Pará, e ele guitarrista nos subúrbios de Belém. Juntos formaram a banda Calypso que, de forma independente, fez sucesso no norte do país.

    Leia mais:

    Mariana Ximenes pode interpretar Joelma em filme sobre o Calypso

    Casal da banca Calypso terá vida retratada no cinema

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top