Minha conta
    Penélope Cruz substitui Angelina Jolie em próximo filme de Ridley Scott

    A atriz espanhola deve atuar ao lado do marido, Javier Bardem, além de Brad Pitt e Michael Fassbender.

    por Bruno Carmelo

    É a dança das cadeiras no novo drama de Ridley Scott, The Counselor. O nome de Michael Fassbender (Shame) foi o primeiro confirmado, no papel de um advogado que entra no mundo das drogas. Depois de muita incerteza definiram o nome de Javier Bardem (Biutiful) - vencendo a disputa com Jeremy Renner (Os Vingadores - The Avengers) -, e em seguida Brad Pitt (O Homem que Mudou o Jogo). Bardem e Pitt interpretarão dois homens que introduzem o protagonista às drogas. Mas ainda existe muita especulação para os papeis restantes, disputados pelos maiores atores e atrizes Hollywood.

    Notícias recentes diziam que Angelina Jolie (O Turista) interpretaria uma mulher sedutora, trabalhando assim ao lado do marido Brad Pitt. Mas aparentemente é outro casal que estará em cena: Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona) deve assumir o papel previsto inicialmente para Jolie. Se o nome da espanhola for confirmado, ele atuará no filme como esposa de Bardem, seu marido fora das filmagens. Ainda falta definir outro personagem importante, a esposa do protagonista. Natalie Portman (Cisne Negro) é a preferida para o papel, mas ainda não confirmou sua participação.

    The Counselor tem roteiro de Cormac McCarthy, autor de Onde os Fracos Não Têm Vez. As filmagens devem começar em breve, assim que Scott tiver terminado a promoção da ficção científica Prometheus, que estreia no Brasil dia 15 de junho.

    Leia mais:

    Brad Pitt e Javier Bardem confirmados em The Counselor

    Angelina Jolie negocia para novo filme de Ridley Scott

    Elenco estelar deve compor The Counselor, de Ridley Scott

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top