Minha conta
    Fernando Meirelles quer Michael Fassbender em próximo projeto

    Diretor de Cidade de Deus revela que deseja Michael Fassbender como Bobby Kennedy em seu próximo longa, "Nemesis".

    por Lucas Salgado

    Um dos atores mais badalados do momento, Michael Fassbender parece estar chamando a atenção dos cineastas brasileiros. Primeiro foi José Padilha que pensou nele para seu Robocop, algo que acabou não se concretizando. Agora, Fernando Meirelles deixou claro que pensa nele para um papel em Nemesis, seu próximo projeto.

    O diretor de Cidade de Deus afirmou em sua página no Twitter: "Fazendo elenco de Nemesis. Que tal Fassbender para fazer o Bobby Kennedy?". É claro que a publicação parece mais uma provocação do que uma confirmação, mas mostra que o ator está na mente de Meirelles.

    Antes chamado de Onassis, o longa contará a história do magnata grego Aristotle Onassis, abordando a dura relação como Bobby Kennedy, que investigava e dificultava seus negócios nos Estados Unidos, e o inicio do relacionamento com Jackie O. Trata-se de uma adaptação do polêmico livro "Nemesis: The True Story of Aristotle Onassis, Jackie O, and the Love Triangle That Brought Down the Kennedys", de Peter Evans.

    Nemesis será rodado no segundo semestre deste ano e a previsão de estreia é para 2013. O roteiro é de Braulio Mantovani.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top