Minha conta
    The Thin Man: Quem vai ficar com Johnny Depp?

    Oito atrizes do primeiro escalão de Hollywood estão brigando para ser o par romântico de Johnny Depp em nova comédia.

    por Bruno Carmelo

    As estrelas de Hollywood nem sempre têm vida fácil. Quem acha que atrizes do calibre de Rachel Weisz, Emily Blunt e Amy Adams podem escolher os filmes que fazem, vai se surpreender ao ver a disputa que está sendo travada pelo papel feminino em The Thin Man, comédia que já tem Johnny Depp escalado para o papel masculino.

    À esquerda: Carey Mulligan, Isla Fisher, Emma Stone e Rachel Weisz

    À direita: Kristen Wiig, Amy Adams, Emily Blunt e Eva Green

    Os produtores nem precisaram lançar convites: oito nomes prestigiosos tomaram a iniciativa e se candidataram. Algumas destas atrizes são acostumadas à comédia, como Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento), Emily Blunt (O Diabo Veste Prada), Emma Stone (A Mentira) e Isla Fisher (Delírios de Consumo de Becky Bloom), mas outras que vêm de percursos mais dramáticos também acreditam em suas chances: Carey Mulligan (Shame), Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel), Eva Green (Os Sonhadores) e Amy Adams (Dúvida).

    Várias razões justificam o grande interesse pelo projeto: além da parceria com Johnny Depp representar uma boa visibilidade para qualquer atriz, a direção é de Rob Marshall, que já deu grande destaque às suas atrizes em filmes como Chicago e Nine. A história, sobre um investigador (Depp) e sua esposa que acabam tendo que investigar um assassinato, também pode cair no gosto do público.

    Quem será que ganha a disputa?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top