Minha conta
    Tarsem Singh quer dirigir um novo filme... em 62 episódios!

    O diretor de Imortais está de olho no badalado roteiro de Eye in the Sky, que ele pretende transformar numa saga de 62 episódios.

    por Bruno Carmelo

    Se você considerava a saga Guerra nas Estrelas de George Lucas uma aposta ousada, ainda precisa conhecer as ambições do diretor indiano Tarsem Singh (Imortais). Ele espera ser escolhido para dirigir Eye in the Sky, um suspense em que um grupo de pessoas viaja pelo mundo inteiro sob o impacto da decisão da lançar um míssil teleguiado sobre uma casa no leste da África. Singh estima que ele precisaria de 62 episódios para filmar esta história.

    O mais curioso deste anúncio é que o filme já tem outro diretor escolhido: Oliver Hirschbiegel, de A Queda - As Últimas Horas de Hitler. O roteiro, aliás, foi comprado pela FilmNation com a intenção prévia de dá-lo ao diretor alemão - para dirigi-lo em um episódio só. Mas Singh declarou publicamente que espera poder substituí-lo, sem dar qualquer explicação sobre esta troca. Ele ainda disse que só poderia filmar este projeto ou uma quantia imensa (cerca de US$120 milhões) ou com um orçamento muito reduzido (US$ 2 milhões), mas nada entre os dois. Isso é que é ambição...

    Se esta determinação convencer os produtores e Singh for de fato escolhido, ele só poderá começar a filmar após terminar Espelho, Espelho Meu, adaptação do conto de Branca de Neve com Julia Roberts no elenco, e também o suspense fantástico Killing on Carnival Row, outro projeto que ele deve dirigir no final de 2012.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top