Minha conta
    Minha Irmã e Eu, Os Farofeiros e outras comédias brasileiras para assistir no Telecine
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Comemore o Dia Nacional do Humorista da melhor forma!

    Em 12 de abril de 1931 nascia Chico Anysio, um dos maiores humoristas do Brasil. O ator e comediante nos deixou em 2012, mas não demorou muito para que seu legado ficasse registrado para sempre na história e, literalmente, na lei brasileira.

    Em janeiro de 2015, foi sancionado o Dia Nacional do Humorista, comemorado anualmente em 12 de abril. Para honrar a memória do comediante e celebrar a data, nada melhor do que dar boas risadas com filmes nacionais, certo?

    Pensando nisso, trouxemos algumas recomendações imperdíveis no catálogo do Telecine — que está disponível dentro do Globoplay, no Prime Video Channels e nas operadoras de TV por assinatura — para você conferir. Já vai preparando a pipoca!

    Minha Irmã e Eu

    Recém-chegado no serviço de streaming, Minha Irmã e Eu foi um sucesso nos cinemas, chegando a ultrapassar a marca de dois milhões de ingressos vendidos. E não é para menos! Estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, duas grandes estrelas da comédia nacional, o filme acompanha as irmãs Mirian e Mirelly, que seguiram caminhos opostos depois que cresceram. Quando a mãe delas, dona Márcia (Arlete Salles), desaparece, elas precisam deixar as diferenças de lado e se unir para encontrá-la.

    Minha Irmã e Eu
    Minha Irmã e Eu
    Data de lançamento 28 de dezembro de 2023
    Criador(es): Susana Garcia
    Com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Arlete Salles
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Minha Mãe É Uma Peça 3

    Terceiro filme da famosa trilogia que teve como inspiração a mãe de Paulo Gustavo, Minha Mãe É Uma Peça 3 vai te fazer rir e chorar — de um jeito bom. No filme dirigido por Susana Garcia, Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. A formação destas novas duas famílias fará com que Dona Hermínia redescubra uma maneira de estar presente na vida de seus filhos já adultos. Enquanto eles se encaminham para o futuro, o passado bate na porta ao lado quando Carlos Alberto, seu ex-marido, se torna seu vizinho.

    Desapega!

    Dirigido por Hsu Chien e estrelado por Glória Pires, Maisa e Marcos Pasquim, Desapega! conta a história de Rita, uma bem-sucedida organizadora pessoal que luta contra seu vício em acumular coisas. Ela chega a liderar um grupo de apoio para compradores compulsivos e se apaixona por um dos integrantes da reunião. No entanto, quando sua filha Duda ganha uma bolsa de estudos e vai morar nos Estados Unidos, ela se vê vulnerável e precisa encarar seu transtorno de frente.

    Os Farofeiros

    Os Farofeiros 2 está nas telonas do cinema, mas você também pode conferir ao primeiro filme no streaming do Telecine. No longa-metragem, quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada.

    Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

    Tá Escrito

    Quem gosta de comédia e astrologia, certamente vai amar Tá Escrito. Na trama, acompanhamos Alice (Larissa Manoela), uma estudante de astronomia que sonha em seguir o legado de seu pai como professora, mas não tem a desenvoltura necessária para tal — mesmo sendo leonina, a confiança de seu signo solar não a acompanha.

    Um dia, ela recebe um caderno em branco em sua casa, cuja regra a informa de que tudo o que escrever sobre previsões astrológicas virará realidade. O "poder" vai melhorar sua vida e a de seus conhecidos, tornando-a também uma grande personalidade na internet, mas tudo o que vem fácil parece ter grandes consequências.

    *Parceria paga com Telecine.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Quer assistir aos melhores indicados ao Oscar de todos os tempos? Esta cinelist do Telecine é para você!
    • É do Brasil: Sucessos da Bilheteria Nacional que você já pode ver no Telecine
    • Tiro, porrada e bomba: Mercenários 4 e outros filmes de ação INSANOS para maratonar no Telecine
    Comentários
    Back to Top