Minha conta
    Todo Mundo em Pânico vai voltar! Aqui estão alguns filmes de terror que devem ser satirizados no retorno do besteirol
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    As filmagens do reboot devem começar neste ano com o retorno do estúdio responsável pela franquia original.

    Parte da juventude de muitos fãs de comédia pastelão, Todo Mundo em Pânico vai voltar aos cinemas com um novo filme. A franquia responsável por satirizar grandes sucessos de Hollywood como O Grito, Pânico, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Sinais e muitos outros terá um reboot.

    O estúdio vai conduzir o projeto com a produção de Neal H. Moritz, conhecido pela franquia de Velozes & Furiosos e Sonic, com previsão de estreia para o próximo ano. As gravações devem acontecer ainda em 2024. A Miramax, estúdio que produziu os cinco filmes da série, vai desenvolver o longa ao lado da Paramount Pictures, que deve focar na distribuição.

    Miramax
    Todo Mundo em Pânico: Besteirol pode voltar com atrizes dos primeiros filmes

    Com uma série de novas propriedades intelectuais no gênero de terror, a principal inspiração destes filmes, é possível que o roteiro abrace sátiras de Five Nights at Freddy's, M3GAN, Invocação do Mal, Sorria, Um Lugar Silencioso, entre outros.

    Levando em consideração que Todo Mundo em Pânico 5 foi lançado em 2013, aqui estão outros filmes de terror recentes que com certeza serão, no mínimo, referenciados no novo capítulo da franquia: A Freira, Sobrenatural, X - A Marca da Morte, Fale Comigo, Morte Morte Morte e O Telefone Preto.

    Deadpool, Todo Mundo em Pânico e outras 10 paródias que vão te fazer gargalhar

    Das mentes dos criadores do seriado da TV americana "In living color", a franquia foi uma das precursoras do subgênero da comédia, o besteirol. O longa original acompanha adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos como um pretexto para uma série de piadas envolvendo diversos filmes de terror, alguns blockbusters ou narrativas que fizeram sucesso em Hollywood.

    Todo Mundo em Pânico
    Todo Mundo em Pânico
    Data de lançamento 6 de outubro de 2000 | 1h 24min
    Criador(es): Keenen Ivory Wayans
    Com Anna Faris, Shawn Wayans, Marlon Wayans
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    O reboot de Todo Mundo em Pânico deve chegar aos cinemas em 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top