Minha conta
    Hoje na Netflix: Os fãs de Busca Implacável se surpreenderão com suspense de vingança que foi injustamente rejeitado nos cinemas
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Os fãs que gostam de um bom cinema de vingança não devem perder este longa com a estrela de True Detective no papel principal.

    Em 2008, Busca Implacável deveria trazer de volta à vida o clássico e discreto cinema de vingança à lá Charles Bronson (Desejo de Matar) e assim desencadear uma onda de thrillers que continua até hoje. Às vezes, filmes do gênero devem apresentar um representante, o que torna a produção estrelada por Liam Neeson ainda tão eficaz e definidora de estilo hoje é seu sangue frio direcionado. Neeson valsa por Paris, matando tudo que estiver no caminho de sua missão de resgate.

    Se você gosta dessa franqueza implacável, com certeza deveria assistir Infiltrada - Golpe de Vingança. O inocente thriller de vingança com a grande Kali Reis (que mais recentemente brilhou ao lado de Jodie Foster na quarta temporada de True Detective) no papel principal foi exibido nos cinemas em 2023. Infelizmente, o filme não recebeu a atenção que merecia. Portanto, é hora de mudar isso o mais rápido possível. Atualmente você pode fazer isso com uma assinatura da Netflix.

    Ainda não é o fim: Após 4ª temporada, uma das melhores séries de todos os tempos continua

    É disso que se trata Infiltrada: Golpe de Vingança

    Como uma boxeadora no auge, Kaylee (Kali Reis) causou medo e terror no ringue com sua explosividade. A nativa americana não era temida apenas por sua violência, mas também por sua disciplina férrea. Ela adquiriu essa habilidade ao longo dos anos e não apenas a tornou intransponível para muitos de seus oponentes, mas também a levou ao título de campeão mundial no final.

    Kaylee agora está aposentada, mas a batalha mais difícil e importante de sua vida ainda está pela frente: ela precisa se infiltrar em uma perigosa rede de tráfico de pessoas para rastrear os sequestradores de sua irmã o mais rápido possível. Começa uma corrida contra o tempo em que Kaylee só consegue aproveitar as experiências de combate de sua vida como atleta profissional.

    A showrunner de True Detective: Terra Noturna justifica a grande diferença em relação às outras temporadas do aclamado suspense policial da HBO

    Cru e sem filtro

    O fato de a campanha de vingança de Liam Neeson em Busca Implacável ser tão incrivelmente emocionante também se deve ao fato de que não parece haver nenhuma restrição moral, administrativa ou legal que possa de alguma forma tirar o fôlego de seu Bryan Mills. Em vez disso, esta bola de demolição sobre duas pernas pode atacar sempre que a força bruta for necessária. Golpe de Vingança é, como disse, tão direcionado e consistente quanto Busca Implacável, que há muito se tornou um clássico do gênero, mas o desdobra em um contexto diferente.

    The Population

    O diretor e roteirista Josef Kubota Wladyka conta com uma sobriedade sombria que leva a um naturalismo totalmente realista. O mundo em que Infiltrada: Golpe de Vingança se passa é o nosso, embora os eventos estejam, obviamente, sujeitos às regras familiares do gênero. No entanto, o caminho de vingança de Kaylee é muito mais árduo, pois ela não é sobre-humana. Três movimentos direcionados nem sempre são suficientes para tirar a outra pessoa do caminho. É mais sobre quem pode simplesmente suportar mais dor.

    The Population

    A verdadeira sensação desta joia do gênero, que tem uma duração agradavelmente nítida de 80 minutos, é sem dúvida a atriz principal Kali Reis. Através de sua presença pura, muitas vezes poderosa e intimidadora, ela assume o controle de todas as cenas. Mas isso não significa apenas o físico musculoso e forte. Reis também é capaz de expressar emoções cruas e profundas, principalmente por meio de gestos sutis e olhares penetrantes que dizem mais de mil palavras. Em um mundo justo, não demoraria muito para que mais pessoas percebessem que ela é A estrela feminina de ação do nosso tempo (e que projetos de filmes de alto nível com ela se seguirão).

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Infiltrada - Golpe de Vingança
    Infiltrada - Golpe de Vingança
    Data de lançamento 8 de julho de 2023 | 1h 25min
    Criador(es): Josef Kubota Wladyka
    Com Kali Reis, Shelly Vincent, Rae Anna Gott
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top