Minha conta
    Ainda não é o fim: Após 4ª temporada, uma das melhores séries de todos os tempos continua
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Temporada recente se tornou o maior sucesso da aclamada série policial.

    Em janeiro, a 4ª temporada da série policial True Detective finalmente estreou após uma espera de cinco anos. A temporada registrou uma média de mais de 12,7 milhões de espectadores em todas as plataformas, e conseguiu se firmar como a temporada de maior sucesso da série com uma pontuação incrível de 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    E os fãs podem ficar felizes: conforme relata a Variety, True Detective já foi renovada pela HBO para uma 5ª temporada. Issa Lopez, que substituiu o criador da série Nic Pizzolatto após os três primeiros volumes, atuará novamente como showrunner.

    5ª temporada provavelmente virá com um novo elenco

    HBO

    Enquanto a 4ª temporada foi estrelada por Kali Reis e Jodie Foster, a próxima - seguindo o conceito da série antológica, que apresenta histórias diferentes em cada temporada - deve apresentar um novo elenco para continuar o legado de Foster e Reis, bem como de Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Colin Farrell e Mahershala Ali, que participaram dos volumes anteriores.

    Até o momento, maiores detalhes sobre a história ainda não foram divulgados. Porém, enquanto esperamos por atualizações sobre o futuro da série, você pode aproveitar para descobrir ou rever todas as demais temporadas de True Detective, que podem ser encontradas no catálogo da Max, serviço de streaming da HBO.

    True Detective
    True Detective
    Data de lançamento 2014-01-12 | min
    Séries : True Detective
    Com Jodie Foster, Kali Reis, Fiona Shaw
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top