Minha conta
    Este é um dos filmes mais empolgantes da década de 2010: O estúdio correu um risco milionário, mas escapou por pouco
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um sucesso de bilheteria Tom Cruise e Emily Blunt no comando.

    Em um futuro próximo, o novo cenário na Terra pôs fim à vida como a conhecemos. Hordas de alienígenas travaram uma batalha feroz contra o planeta e a humanidade, e parecem realmente invencíveis: nenhum exército do mundo conseguiu derrotá-los. Portanto, quando o comandante Bill Cage, que não tem nenhuma experiência em campo de batalha, é enviado sem explicação para o que parece ser uma missão suicida, ele parece não ter chance.

    Para a surpresa de ninguém, Cage (que é interpretado por Tom Cruise novamente em uma ficção científica extraterrestre após Guerra dos Mundos) morre em poucos minutos. No entanto, a vida do protagonista não termina aí.

    Em vez disso, o personagem é jogado em um loop temporal infinito, condenado a reviver a mesma batalha várias vezes, morrendo a cada vez. Assim, à medida que enfrenta uma nova luta, o comandante aprende novas técnicas de combate que garantem que ele seja mais resistente contra seus inimigos alienígenas.

    Warner Bros.

    Essa é a premissa, interessante para dizer o mínimo, do emocionante longa-metragem de ficção científica No Limite do Amanhã, um filme que comemora nada menos do que seu décimo aniversário em 2024 e que, se você ainda não o assistiu, vale a pena descobrir (ou redescobrir) enquanto nos preparamos para uma possível sequência. Se o convencemos, tome nota: você o encontrará nos catálogos da Max e do Prime Video.

    No Limite do Amanhã
    No Limite do Amanhã
    Data de lançamento 29 de maio de 2014 | 1h 53min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Lançado em 2014, No Limite do Amanhã foi dirigido por Doug Liman (Sr. e Sra. Smith) e tem Tom Cruise e Emily Blunt no comando. Ação, humor, originalidade e uma dupla de protagonistas que trabalha com perfeição convergem em um filme de ritmo acelerado que é difícil de encontrar defeitos.

    A produção recebeu uma excelente pontuação dos leitores do AdoroCinema, que lhe deram 4,3 estrelas de 5 possíveis. Nossa crítica deu ao filme a pontuação de 4 estrelas, destacando que “Edge Of Tomorrow (no original) conta com ótimos efeitos visuais e com um design de produção incrível. Os figurinos, em especial as armaduras, são bem realistas, lembrando um pouco Elysium, de Neill Blomkamp”.

    Warner Bros.

    Contudo, embora a recepção da crítica tenha sido boa, a bilheteria foi menor do que o esperado. A Warner Bros. assumiu um risco milionário com um investimento que chegou a 178 milhões de dólares, portanto, os resultados tinham que ser excelentes para o filme ser considerado um sucesso. No final, No Limite do Amanhã conseguiu se salvar com uma bilheteria de 370 milhões de dólares, o que teria sido um verdadeiro sucesso se não tivesse um orçamento tão alto.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top