Minha conta
    No streaming: Christian Bale brilha em um ótimo filme de ação baseado em uma história real que vai te deixar sem fôlego
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    As pessoas adoram histórias verdadeiras sobre grandes vitórias. Davi contra Golias. Nossa nova dica de streaming oferece tudo isso – com ação de tirar o fôlego e um final surpreendente.

    Às vezes, quando assistimos a clássicos, ouvimos frases como “Filmes como esse simplesmente não são mais feitos”. Isso geralmente se refere a longas que deixam o público com uma agradável sensação de triunfo quando um oprimido supera todos os obstáculos e alcança a vitória. Pontos bônus se a produção for baseada em fatos reais.

    Os filmes esportivos são particularmente adequados para isso, pois cativam a todos com seus personagens fortes e histórias inspiradoras. Os bons clássicos conseguem encantar até quem não gosta do tema. Ou no caso de Ford vs. Ferrari - contra todas as chances, graças à ação fantástica, mesmo para quem não gosta de corridas. Porque às vezes esses longas ainda são feitos hoje - e podem até ser transmitidos no Star+.

    Imperdível no streaming: Um épico automotivo, sem Vin Diesel, com 2 horas e meia de entretenimento em alta velocidade

    Em Ford vs. Ferrari, Christian Bale enfrenta o adversário final como piloto de corrida

    Como mais uma vez teremos que sofrer uma mudança de título, Le Mans 66 - a corrida central do filme - simplesmente não tem tanto vigor quanto o original: Ford v Ferrari. Pois é exatamente esse duelo que é o cerne da nossa história, junto com o consagrado fabricante de automóveis norte-americano Ford, Carroll Shelby (Matt Damon) quer desafiar e derrotar o gigante absoluto das corridas: a Ferrari.

    É uma impossibilidade, dizem na indústria. Ninguém vence a Ferrari. Embora houvesse constantes desenvolvimentos e inovações no automobilismo na década de 1960. Mas Ferrari? Ninguém vence a Ferrari. Mas Shelby não quer acreditar nisso. Então ele rapidamente se junta ao rude, mas extremamente talentoso piloto britânico Ken Miles (Christian Bale) para desenvolver e construir o carro vencedor.

    TSG Entertainment

    Os dois competem contra vários oponentes: a física, os CEOs da Ford, os demônios internos e, claro, a Ferrari Golias. A corrida de 24 horas em Le Mans decidirá se Shelby e Miles falharão catastroficamente - ou mudarão a história do automobilismo para sempre.

    Ford vs. Ferrari oferece ação brilhante e um final que não deixa ninguém indiferente

    Como foi? Um bom filme sobre esportes (de corrida) também pode conquistar quem não gosta do gênero? Sim. Ford vs. Ferrari pode fazer isso com facilidade. Em última análise, não importa em que disciplina o vencedor e o recém-chegado duelam, pois só precisamos de um único personagem em que possamos colocar nossos corações e pelo qual possamos torcer. E talvez mais alguns quadros impressionantes.

    Como Ken Miles, Christian Bale interpreta com sinceridade, sem truques e com tanta paixão quanto poucos em Hollywood conseguem. Ele vive o automobilismo e realmente luta contra todas as adversidades para realizar o sonho impossível. O diretor James Mangold captura de forma impressionante como é estar sentado em um carro de corrida.

    TSG Entertainment

    Direção, atuação e uma trilha sonora pulsante e intensa nos dão uma sensação incomparável de pressão, aceleração e velocidade. E tudo culmina numa corrida final em que as unhas cravam nas almofadas do sofá e você fica sem fôlego (mesmo que involuntariamente). Tudo está tão bem coordenado. Ford vs. Ferrari tem tudo para ser um clássico moderno em todos os aspectos.

    5 filmes para quem é apaixonado por velocidade

    Se quiser entrar nessa adrenalina, você pode fazê-lo assistindo-o no Star+.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Ford vs. Ferrari
    Ford vs. Ferrari
    Data de lançamento 14 de novembro de 2019 | 2h 33min
    Criador(es): James Mangold
    Com Matt Damon, Christian Bale, Caitriona Balfe
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top