Minha conta
    "Eu sei o que quero fazer com ele": Sim, Zack Snyder tem planos para estender ainda mais o universo de Rebel Moon
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    A segunda parte da ficção científica se aproxima e mesmo depois de críticas, o diretor parece ter planos maiores para sua franquia.

    Desde que anunciou sua versão de Star Wars, Zack Snyder deixou o público com grandes expectativas, mas infelizmente o primeiro filme não se saiu muito bem. Mesmo assim, Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega à Netflix este mês, com Sofia Boutella de volta como a protagonista Kora, junto com outro nomes do elenco, como Michiel Huisman, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Staz Nair, Alfonso Herrera e Anthony Hopkins.

    Já sabíamos que a história teria uma continuação, mas parece que Snyder quer expandir ainda mais este universo, indo além do que será apresentado em A Marcadora de Cicatrizes, e assim estes dois filmes seriam apenas o começo, se ele tivesse mais liberdade na aprovação dos projetos.

    Em entrevista ao SFX Magazine, o cineasta comentou sobre como gostaria de poder explorar mais este mundo, que como ficção científica tem potencial para tal. “Se nós fossemos avançar e fazer mais filmes, nós sabemos qual é o objetivo”. O fato de sabermos para onde isso irá nos permitir ter certeza de que outras histórias [de outros escritores, em outras mídias] não façam algo que não seja consistente”.

    Netflix

    Podemos dizer que esse desejo não é uma completa surpresa, principalmente depois do anúncio de uma versão estendida do longa, com classificação indicativa analisada para maiores de 18 anos, explorando os personagens secundários que não tiveram tanto tempo de tela.

    Acho que num mundo ideal, teríamos definitivamente um arco mais longo para este universo gigante e, nesse ponto, eu ficaria feliz em entregá-lo a outra pessoa. Mas sei o que quero fazer com ele
    "Filme muito diferente": Novo trailer de Rebel Moon - Parte 2 mostra personagens que vão mudar tudo na sequência de Zack Snyder

    Ainda na entrevista, Snyder aproveitou para falar que não se baseou no relatório de audiência da Netflix para produzir a sequela. “A propósito, se é assim que você quer fazer um filme, para mim está 100% ok. Simplesmente não é assim que eu faço ", expressou ele.

    Rebel Moon - Parte 2 A Marcadora de Cicatrizes chega à Netflix em 19 de abril.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Data de lançamento 19 de abril de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top