Minha conta
    Surfista Prateado no Quarteto Fantástico: Estrela de Inventado Anna e Ozark interpretará versão inusitada do personagem da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme estrelado com diretor de WandaVision chega aos cinemas em 2025.

    Depois da escalação dos atores que darão vida ao Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico da Marvel, chegou a vez de um importante antagonista entrar para a história da primeira família da Casa das Ideias. De acordo com o Deadline, o Surfista Prateado ganhou uma intérprete nos cinemas nesta quarta-feira (03).

    Segundo o site, a vencedora do Emmy, Julia Garner, vai interpretar uma versão diferente do personagem. Fontes do veículo indicam que ela interpretará Shalla-Bal, uma encarnação da Surfista Prateada nos quadrinhos. Conhecida por suas performances em Ozark e Inventando Anna, dois hits da Netflix, a atriz estará em O Lobisomem ao lado de Christopher Abbott ainda neste ano.

    JJ REDDINGTON/BUZZFEED NEWS/RE​DUX
    Primeira imagem do novo Quarteto Fantástico mostra retorno de membro inusitado da equipe - e muitos não perceberam

    Quem é Shalla-Bal?

    Nas HQs, Shalla-Bal é Imperatriz do planeta Zenn-La e par romântico de Norrin Radd, o Surfista Prateado clássico. Nas HQs, após conflitos e traições envolvendo Galactus, o personagem compartilha o Poder Cósmico com ela. No longa, é provável que essa narrativa seja transformada para que ela assuma a posição desde o início da trama. Criada por Stan Lee e John Buscema em 1968, a personagem fez sua primeira aparição na revista do Surfista Prateado.

    A versão principal da equipe no Universo Cinematográfico da Marvel, levando em consideração as diferentes dimensões multiversais, será estrelada por Pedro Pascal (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Mulher Invisível), Ebon Moss-Bachrach (Coisa) e Joseph Quinn (Tocha Humana).

    Marvel
    Antes do Quarteto Fantástico, Pedro Pascal quase assumiu outro herói da Marvel

    Na arte conceitual exibida há algumas semanas, com o grupo reunido ao celebrar o Dia dos Namorados (Valentine's Day), é possível ver alguns detalhes curiosos, como o possível uniforme do MCU e a ideia de que a trama deve começar nos anos 1960. Nela, Coisa lê uma revista Life de 1963 com Lyndon Baines Johnson na capa. Ele assumiu a presidência dos Estados Unidos após a morte de John F. Kennedy.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025

    Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top