Minha conta
    Novo filme do Quarteto Fantástico está no passado? Postagem de Pedro Pascal pode ter adiantado pista inusitada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Elenco do novo Quarteto Fantástico foi confirmado e ator pode ter adiantado ambientação da trama.

    Perto de ganhar mais uma versão para os cinemas, o novo Quarteto Fantástico da Marvel finalmente teve o elenco confirmado e, como já anunciavam as especulações, Pedro Pascal lidera a equipe no papel de Reed Richards/Sr. Fantástico. A publicação do ator nas redes sociais, inclusive, foi um dos “sinais” captados pelos fãs para o mistério que fica no ar agora: qual será a história do filme?

    Pelo Instagram, o astro de The Last of Us fez uma postagem sobre o primeiro pôster do filme com a música “All You Need is Love”, dos Beatles – se, por um lado, a canção pode ser uma referência ao Valentine’s Day (o Dia dos Namorados norte-americano comemorado no mesmo dia), por outro, também pode revelar uma ligação direta com um momento dos quadrinhos.

    Na internet, fãs relembraram que os Beatles já apareceram em uma história dos heróis: o quarteto de músicos estava presente no casamento de Reed Richards com Sue Storm, que será interpretada por Vanessa Kirby (Napoleão) no filme. Com isso, surgiu a possibilidade de que o longa seja ambientado na década de 1960, período em que o grupo de heróis se formou originalmente.

    A ilustração que revelou os atores, logicamente, reforça os indícios do período em que a trama pode se passar. Isto porque, no desenho vemos o Coisa (papel do ator de The Bear, Ebon Moss-Bachrach) com uma revista nas mãos e a foto da capa imita uma imagem oficial de Lyndon Baines Johnson, presidente dos Estados Unidos entre 1963 e 1969.

    Com lançamento marcado para 25 de julho de 2025 nos cinemas, o novo grupo de protagonistas do Quarteto Fantástico se completa com Joseph Quinn – o Eddie, de Stranger Things –, no papel do Tocha Humana.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top