Minha conta
    Qual é o elenco do novo Quarteto Fantástico? Rumores colocam estrelas de Missão Impossível e Stranger Things no filme da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estreia tão esperada do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel está prevista para chegar aos cinemas em 2025.

    Uma das equipes mais queridas da Marvel em breve vai fazer sua tão aguardada estreia no Universo Cinematográfico Marvel: Quarteto Fantástico, com um novo filme sendo desenvolvido e anunciado inicialmente para 2025. Mas qual será o elenco do Quarteto?

    Quarteto Fantástico vai ser o "grande pilar" do Universo Cinematográfico da Marvel, avisa Kevin Feige

    Um novo episódio do podcast The Hot Mic relatou que Vanessa Kirby, de Missão: Impossível, deve interpretar Sue Storm (conhecida como Mulher Invisível) no filme do Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico Marvel, enquanto a estrela de Stranger Things, Joseph Quinn, será Johnny Storm (também conhecido como Tocha Humana). Lembrando que o elenco do filme não foi anunciado oficialmente pela Marvel Studios.

    Anteriormente, o nome de Jack Quaid foi especulado para interpretar Johnny Storm no filme, mas o próprio ator de The Boys negou esses rumores em sua conta do Twitter: "Olá pessoal. Não. Não interpretando Johnny Storm, mas ei, estou lisonjeado", escreveu.

    O insider Jeff Sneider também disse que Ebon Moss-Bachrach foi escalado para um papel ainda não foi revelado na produção, mas possivelmente como Surfista Prateado. Enquanto isso, Galactus seria o principal vilão do filme, interpretado por um ator latino. Reforçando que tudo isso são apenas rumores e nenhuma informação ainda foi confirmada oficialmente. Matt Smith, Adam Driver, Dev Patel, Glenn Howerton e Penn Badgley estariam entre os cotados para o papel de Reed Richards / Senhor Fantástico; Mila Kunis e Daveed Diggs estariam na disputa como Coisa fechando o Quarteto.

    Matt Shakman, de WandaVision, é o diretor do filme de Quarteto Fantástico, com roteiro de Josh Friedman. O desenvolvimento da produção supervisionada por Kevin Feige está paralisado por causa da greve de atores e roteiristas em Hollywood. Foi confirmado que o novo Quarteto Fantástico será fundamental para configurar os eventos dos próximos filmes Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025

    Lembrando que essa não será a primeira vez da popular equipe nos cinemas, pois antes do Universo Cinematográfico Marvel tivemos Quarteto Fantástico (2005) e a sequência Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), com Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis como os heróis da Marvel. Anos depois foi lançado um reboot Quarteto Fantástico (2015), estrelado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell – além do esquecido O Quarteto Fantástico (1994).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top