Minha conta
    Cillian Murphy em Quarteto Fantástico? Astro de Oppenheimer responde se toparia interpretar vilão da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Conhecido por Peaky Blinders, ator pode entrar no MCU para um dos filmes mais aguardados do estúdio.

    Em conjunto de nomes como Margot Robbie, Ryan Gosling, Matt Damon, Robert Downey Jr. e Emily Blunt, um dos artistas mais populares do momento é Cillian Murphy. Protagonista de Oppenheimer, o ator conhecido por seu trabalho em Peaky Blinders está em voga como o criador da bomba atômica no mais novo filme de Christopher Nolan.

    Não é de hoje que o ator também é considerado por fãs da Marvel como a personalidade perfeita para assumir o papel de Doutor Destino no vindouro filme do Quarteto Fantástico. Há, inclusive, diversas artes imaginando como o ator ficaria na pele de Victor Von Doom, anteriormente interpretado por Julian McMahon, nos filmes dos anos 2000, e por Toby Kebbell no remake de 2015.

    @bobby_art / @BossLogic/ @_artkin_
    Quarteto Fantástico vai ser o "grande pilar" do Universo Cinematográfico da Marvel, avisa Kevin Feige

    Durante a divulgação de Oppenheimer, o ator foi questionado sobre a possibilidade de interpretar o vilão em sua participação no podcast Happy Sad Confused. Para ele, o principal ponto para embarcar em qualquer projeto audiovisual depende inicialmente do roteiro - se for bem escrito, as probabilidades de topar um novo desafio são grandes.

    “Sim, acho que você já respondeu a pergunta. Sim, quero dizer, estou sempre aberto… Tudo sempre depende do roteiro”, disse ele. Então, vou ler… Se alguém mandar um script, eu vou ler. E você nunca sabe o que pode acontecer. É isso que eu amo nesta indústria - eu não fazia ideia de que Chris ia me ligar, isso só acontece. É meio que a beleza do negócio, é tão imprevisível e intenso que você não sabe o que vai acontecer.”

    Oppenheimer foi filmado mais rápido do que imaginamos e Cillian Murphy foi quem sofreu as consequências

    Previsto para chegar aos cinemas em 1º de maio de 2025, o longa deve reintroduzir o Quarteto Fantástico nas telonas e apresentar, pela primeira vez, a equipe no Universo Cinematográfico da Marvel. Com a escolha do elenco paralisada neste momento devido à greve dos atores, tudo pode acontecer, inclusive, a contratação de Cillian Murphy para o papel de Dr. Destino.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025

    Enquanto isso, Oppenheimer segue em cartaz. Até o momento, o filme já conquistou mais de 250 milhões de dólares na bilheteria global.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top