Minha conta
    “Estou um pouco nervoso com isso”: Liam Neeson se prepara para o remake de um clássico absoluto da comédia
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O reboot de Corra Que a Polícia Vem Aí!, estrelado por Neeson, será lançado em 2025. O ator, que normalmente aparece em filmes de ação, falou sobre o papel como Frank Drebin.

    Corra Que a Polícia Vem Aí! é uma das maiores e mais influentes comédias de todos os tempos – e consolidou o ator principal, Leslie Nielsen, como uma lenda no gênero. Atualmente um remake está sendo feito sob a direção de Akiva Schaffer (Tico e Teco: Defensores da Lei). E Liam Neeson (Busca Implacável) será visto no papel de protagonista, aparecendo no filme como o policial Frank Drebin.

    Em uma entrevista ao Collider, o ator, que normalmente é conhecido por filmes de ação, falou sobre a reinicialização de Corra Que a Polícia Vem Aí! e admitiu que estava um pouco nervoso para assumir o papel principal.

    “Obviamente, o roteiro precisa ser engraçado e ter algum tipo de tema, algum tipo de história, ainda que bem solta, que percorra o roteiro e não apenas uma série de piadas que podem se tornar entediantes muito, muito rapidamente. Sim, estou honrado com a oferta do papel de Frank Drebin e estou um pouco nervoso com isso porque só fiz alguns esquetes muito curtos em programas de TV. Mas isso é, não sei, 95 ou 100 minutos de filme.”

    Stephan Rabold

    Ele também explicou que quer fazer seu próprio estilo em vez de se inspirar na atuação de Leslie Nielsen, embora seja um grande fã do ator: “Vou fazer meu próprio trabalho. Eu me lembro muito bem de Leslie. Adoro esses filmes, especialmente Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!”.

    Será interessante ver o que Liam Neeson, Akiva Schaffer, os roteiristas Dan Gregor e Doug Mand e o produtor Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) vão criar. O remake de Corra Que a Polícia Vem Aí! está programado para ser lançado nos cinemas em 15 de julho de 2025.

    The Naked Gun
    The Naked Gun
    Criador(es): Akiva Schaffer
    Com Liam Neeson, Pamela Anderson

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top