Minha conta
    Imperdível no streaming: Este provavelmente é o melhor filme de ação de Liam Neeson de todos os tempos
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Após anos, produção segue sendo uma das melhores na carreira do ator.

    Liam Neeson foi premiado por A Lista de Schindler, conquistou os fãs de Star Wars como o Jedi Qui-Gon Jinn e emocionou o público em épicos históricos como Gangues de Nova York. Sim, o carismático ator é conhecido por sua versatilidade - embora raramente a tenha usado nos últimos anos. Uma das razões para este desenvolvimento é provavelmente nossa recomendação de hoje: Busca Implacável, disponível no Star+.

    O thriller de ação emocionou o público do cinema em 2008, arrecadou quase dez vezes seu orçamento e não apenas gerou duas sequências e uma série, mas também moldou a carreira de Neeson. Desde então, temos visto o homem com muita regularidade em filmes do gênero.

    20th Century Studios

    Embora Busca Implacável não seja exatamente um banquete, sua marca é perceptível. O thriller de ação de uma hora e meia prospera principalmente em não dar descanso ao público e catapultá-lo - junto com o personagem principal - de uma situação perigosa para a outra.

    Busca Implacável: Uma corrida contra o tempo

    O filme conta a história do ex-agente da CIA Bryan Mills (Neeson), que quer deixar seu violento passado profissional para trás para se dedicar à filha Kim (Maggie Grace), que vive com a mãe (Famke Janssen).

    Quando Kim viaja para a Europa com uma amiga, as duas são sequestradas por uma rede de tráfico de meninas que quer vendê-las como prostitutas pelo lance mais alto. Mas Bryan decide fazer justiça com as próprias mãos e trazer sua filha de volta para casa - seja qual for o custo.

    Busca Implacável
    Busca Implacável
    Data de lançamento 3 de outubro de 2008 | 1h 30min
    Criador(es): Pierre Morel
    Com Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top