Minha conta
    Hoje no streaming: Liam Neeson é um assassino de sangue frio em uma busca impiedosa por vingança neste remake de um filme cult
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Mais uma vez, a estrela de Busca Implacável quer vingança!

    Depois que Liam Neeson se estabeleceu como uma estrela de ação em Busca Implacável, o ator partiu em uma extensa lista de títulos do gênero um após o outro. Claro que eles não foram todos tão bons quanto seu primeiro hit, mas há alguns que se destacam.

    Vingança a Sangue Frio é um deles. Mesmo que o remake do thriller escandinavo O Cidadão do Ano não seja tão cruel quanto o original, você ainda pode apreciar a vingança profunda e divertida, que está disponível na Netflix, no Star+ e na assinatura premium do Prime Video.

    Summit Entertainment

    No filme, Neeson interpreta o motorista Nels Coxman, recentemente nomeado Cidadão do Ano em sua aldeia. Logo no início, seu filho morre de overdose de heroína, e Nels tem certeza de que há envolvimento da máfia por trás disso.

    Para obter informações, Nels mata um gângster após o outro, extraindo deles todas as pistas possíveis. Assim, o bom cidadão modelo se transforma em um serial killer em meio às montanhas congelantes.

    Os 21 melhores filmes de ação do século XXI

    Assassinato abaixo de zero

    A produção segue os passos de Fargo – Bloody Snow e outras tramas congelantes, vivendo principalmente das peculiaridades deliciosamente bizarras dos personagens. Os tipos de morte dificilmente deixam de ser divertidos e impressionantes: a certa altura, Nels usa uma máquina para esculpir um tronco de árvore e depois o deixa cair sobre um gângster preso num carro.

    Vingança a Sangue Frio
    Vingança a Sangue Frio
    Data de lançamento 14 de março de 2019 | 1h 59min
    Criador(es): Hans Petter Moland
    Com Liam Neeson, Tom Bateman, Tom Jackson
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top