Minha conta
    Para assistir hoje à noite na Netflix: Ação sem limites com Liam Neeson mais implacável do que nunca
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Neste filme de 2019, Liam Neeson está determinado a vingar a morte de seu filho.

    Há vários anos, Liam Neeson vem se especializando em estrelar filmes de ação de grande impacto, desde a saga Busca Implacável até Sem Escalas, sem esquecer O Passageiro e Noite Sem Fim. A lista também inclui Vingança a Sangue Frio, um filme de ação eficaz e com senso de humor que está disponível para streaming na Netflix.

    Lançado nos cinemas em 2019, Vingança a Sangue Frio conta a história de Nels Coxman (Liam Neeson), um motorista de limpa-neve em uma luxuosa estação de esqui no Colorado. Quando seu filho é assassinado por ordem de um traficante de drogas, ele parte, armado com uma raiva implacável e artilharia pesada, para desmantelar a quadrilha. Sua busca por justiça logo se transforma em uma implacável busca por vingança.

    Um remake do suspense criminal norueguês Refroidis, Vingança a Sangue Frio é dirigido pelo mesmo diretor, Hans Petter Moland. Moland explica o enredo do filme:

    "A ideia original surgiu quando me perguntei: 'Se meu filho morresse dessa forma, eu aceitaria o que aconteceu? Ou tentaria fazer algo a respeito? E, se eu fizesse, isso não levaria a uma espiral interminável de violência?'"

    "É um tema bastante pesado, perfeito para uma comédia de humor ácido", continua o cineasta escandinavo. "Havia um desejo de não ser enquadrado em um gênero, mas de permitir que gêneros diferentes coexistissem harmoniosamente, de ser verdadeiramente horrível e trágico, mas também engraçado de morrer de rir - exatamente como a vida".

    Studiocanal

    Para o filme Vingança a Sangue Frio, Liam Neeson teve que dirigir três limpa-neves diferentes. "Caramba, são máquinas extraordinárias", disse o ator em uma entrevista. "Quando você está no controle, sente toda aquela potência, todo aquele poder metálico sob sua mão. Essas coisas podem engolir a neve e jogá-la a 50 metros! É uma máquina e tanto."

    "E eu tive o privilégio de dirigi-los por curtos períodos. Isso me deu um novo respeito pelo pessoal encarregado de limpar as estradas. Esses locais podem ser lindos, mas também são muito difíceis".

    Vingança a Sangue Frio
    Vingança a Sangue Frio
    Data de lançamento 14 de março de 2019 | 1h 59min
    Criador(es): Hans Petter Moland
    Com Liam Neeson, Tom Bateman, Tom Jackson
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top