Minha conta
    A nova franquia de ficção científica de Scarlett Johansson após deixar a Marvel: Uma saga de 30 anos e 5 bilhões de dólares
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A atriz chegou a um acordo para liderar o novo capítulo de Jurassic World.

    Após viver a Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel, Scarlett Johansson poderá adicionar, muito em breve, mais uma grande franquia ao seu currículo.

    Segundo o Deadline, a atriz chegou a um acordo para protagonizar um aclamado universo de ficção científica nascido há mais de 30 anos: Jurassic Park.

    A última parcela da saga iniciada por Steven Spielberg foi Jurassic World: Domínio, lançado nos cinemas em 2022. Popularmente intitulado "Jurassic World 4", o novo projeto produzido pela Universal Pictures tem data de estreia planejada para 2 de julho de 2025, e conta com Johansson para ser sua estrela central.

    Jurassic World tem uma homenagem escondida ao filme original: Você notou esta referência à personagem de Laura Dern?

    David Koepp, nome conhecido da franquia, está escrevendo o roteiro do novo capítulo, que deve retornar com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Na produção executiva, Spielberg aparece como cotado, seguido de Frank Marshall e Patrick Crowley. Por enquanto, pouco se sabe sobre a trama, havendo notícias apenas de que ela dará continuidade a Domínio.

    Para quem não conhece, a franquia Jurassic Park é uma mitologia amplamente aclamada entre os cinéfilos, responsável por arrecadar por volta de 5,67 bilhões de dólares nas bilheterias globais. O original, Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, de 1993, foi seguido por duas sequências: O Mundo Perdido (1997) e Jurassic Park 3 (2001). Em 2015, a Universal reviveu a franquia com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, seguido por Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e Jurassic World: Domínio (2022).

    Jurassic World: Domínio
    Jurassic World: Domínio
    Data de lançamento 2 de junho de 2022 | 2h 26min
    Criador(es): Colin Trevorrow
    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top