Minha conta
    Ryan Gosling revela o filme que o fez querer ser ator: “Isso me fez amar o cinema e pensar que tudo era possível”
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O inesquecível Ken de Barbie confessa que “queria que minha vida fosse assim”.

    Ryan Gosling tem sido o ator mais comentado nos últimos dias por sua inesquecível performance de “I'm Just Ken” no Oscar 2024. Um resultado perfeito para o enorme sucesso que foi Barbie, mas a sua atenção agora está focada exclusivamente em O Dublê, o seu novo filme de ação que promete ser uma das grandes estreias do verão americano.

    A escolha surpreendente de Gosling

    Durante a campanha promocional do novo longa-metragem de David Leitch, diretor de Trem-Bala, Gosling não teve problemas em compartilhar com o Letterboxd quais são seus filmes favoritos. Entre eles há um que brilha com luz própria, já que o protagonista de O Agente Oculto confessou qual é a produção para a qual queria se dedicar à atuação:

    “Eu gostava muito de Retroceder Nunca, Render-se Jamais quando era criança, porque Bruce Lee aparecia para essa criança no espelho dela e a ensinava a lutar. Isso me fez amar o cinema pois pensei que tudo era possível no cinema”.

    Lançado em 1986, Retroceder Nunca, Render-se Jamais também foi uma das primeiras obras notáveis do astro belga Jean-Claude Van Damme, que deu vida ao grande vilão da produção. Um tanto esquecido hoje - você o encontra disponível no Amazon Prime Video, caso queira conferir - faz sentido que tenha impressionado uma criança nos anos 80, ano de nascimento de Gosling.

    Seasonal Film Corporation

    Sem dar mais detalhes sobre o motivo da escolha, Gosling ainda destacou que gosta muito de Cocoon, De Volta para o Futuro e Rocky. Aí chama a atenção que Coccon não se destacou acima de Rocky, já que em mais de uma ocasião ele disse que era fã de John Rambo, a ponto de receber a aprovação de Sylvester Stallone para ser seu sucessor dando vida a esse personagem lendário.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top