Minha conta
    Antes de La La Land, Emma Stone e Ryan Gosling formaram casal em outro filme com estrela de The Office
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Emma Stone e Ryan Gosling deixaram todos apaixonados em La La Land, mas foram um casal no cinema antes mesmo do musical.

    Emma Stone e Ryan Gosling formaram um dos casais mais queridos do cinema nos últimos anos no musical La La Land - Cantando Estações (2016). Mas antes disso, os atores já tinham vivido um casal na comédia romântica Amor a Toda Prova (2011).

    Amor a Toda Prova
    Amor a Toda Prova
    Data de lançamento 26 de agosto de 2011 | 1h 58min
    Criador(es): John Requa, Glenn Ficarra
    Com Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Lançado em 2011 com direção de John Requa e Glenn Ficarra, Amor a Toda Prova é uma opção perfeita para quem gosta de comédias românticas, com Emma Stone, Ryan Gosling, Steve Carell, Julianne Moore, Marisa Tomei e Kevin Bacon no elenco.

    Sem dúvidas, uma das coisas que mais chamou atenção no filme foi a química entre Emma Stone e Ryan Gosling – que, anos depois, foi aprofundada no casal protagonista de La La Land. Os atores ainda estiveram juntos em Caça aos Gângsteres, filme de 2012.

    Warner Bros.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Glenn Ficarra explicou como Ryan e Emma juntos funcionaram tão bem juntos nas cenas de Amor a Toda Prova.

    "Ficou muito evidente muito cedo. Tínhamos reduzido a alguns candidatas incrivelmente talentosas para o papel de Emma. Todos elas leram com Ryan, [que] estava fora da tela, e acho que na maioria dos casos elas ficaram um pouco impressionadas com a presença de Ryan, tão nervosas ao vê-lo. Quando Emma entrou, ela se sentou, estava pronta para ir... Ela foi a única que não se deixou intimidar por ele, e naquele momento John e eu sabíamos: 'Tudo bem, é isso, ela é a pessoa certa para o papel'. Ela continuou isso, e eles se deram muito bem. Eles têm um senso de humor muito parecido… eles se entendem muito bem".

    “Fobia internalizada”: Cena romântica com Ryan Gosling fez atriz passar mal e uma dublê precisou entrar em seu lugar

    Qual é a história de Amor a Toda Prova?

    Em Amor a Toda Prova, Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas. O filme está disponível no catálogo da Max.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top