Minha conta
    Estes 2 astros interpretaram gêmeos em uma das comédias mais clássicas dos anos 80 - e 30 anos depois, a dupla lendária pode retornar!
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Atores se encontraram recentemente na cerimônia do Oscar 2024.

    Amigos de longa data, Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger atuaram juntos em duas comédias clássicas dos anos 80 e 90: Irmãos Gêmeos e Junior. Ambos sempre demonstraram o desejo de repetir a parceria e, enfim, temos indícios de que o retorno dessa lendária dupla pode sair do papel.

    Os dois atores criaram recentemente um burburinho durante a cerimônia do Oscar 2024. Eles se colocaram novamente na pele do Pinguim e do Sr. Freeze, eles relembraram como o Batman de Michael Keaton - que também acabou entrando na brincadeira - matou seus personagens. O momento ocorreu quando apresentaram as categorias de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Montagem.

    Depois do reencontro na cerimônia, Danny DeVito revelou que atualmente estava trabalhando em um novo projeto com o astro do cinema de ação, apresentando um pequeno leque de possibilidades:

    Warner Bros. Pictures

    “Abordamos o assunto de um filme comigo e Arnold juntos com executivos da Warner e estamos pensando nisso. Pode estar ligado a Irmãos Gêmeos ou pode estar a outras coisas que fizemos, como Junior ou Batman ”, disse em entrevista ao New York Post.

    Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito protagonizam dobradinha de sucesso

    Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger colaboraram em duas comédias memoráveis. O primeiro, Irmãos Gêmeos, chegou em 1988. Eles interpretaram respectivamente Vincent e Julius, dois gêmeos muito diferentes separados no nascimento.

    Seis anos depois, em 1995, os amigos se reencontraram em Junior. Incentivado por seu parceiro Larry Arbogast (DeVito), o médico Alex Hesse (Schwarzenegger) decide testar em si mesmo seu tratamento para gravidez segura. Roubando um óvulo de laboratório, ele o implanta e fica “grávido”. Ao descobrir as desventuras da maternidade, Larry rapidamente fica desiludido.

    Esses dois filmes foram dirigidos por Ivan Reitman , a quem devemos a saga Ghostbusters . Antes de sua morte, em 2022, o diretor tinha planos de assinar Trigêmeos, sequência de Irmãos Gêmeos. No entanto, a família de Reitman descartou a possibilidade, suspendendo o projeto.

    Irmãos Gêmeos
    Irmãos Gêmeos
    Data de lançamento 1988 | 1h 47min
    Criador(es): Ivan Reitman
    Com Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito, Kelly Preston
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top