Minha conta
    Para ver hoje à noite: Avaliado em 4,6 de 5 estrelas, este é o melhor filme de Arnold Schwarzenegger
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O filme de ação e ficção científica de 1991 é dirigido por James Cameron e estrelado por Schwarzenegger, que apresenta uma das atuações mais lendárias de sua carreira.

    Doze anos depois de enviar o primeiro exterminador do futuro ao passado para assassinar Sarah Connor, que seria a mãe do futuro líder da resistência humana contra a inteligência artificial, as máquinas estão de volta. Dessa vez, elas mandam um novo ciborgue – o temível T-1000 – atrás de John Connor, filho de Sarah.

    Por enquanto, John Connor, que está destinado a liderar a humanidade contra os robôs, é um garoto que vive em 1995 e faz rebeldias para o desgosto de seus pais adotivos. Para protegê-lo da ameaça que paira sobre ele, outro Exterminador, capturado e reprogramado por humanos no futuro, é enviado em seu socorro.

    O melhor filme de Schwarzenegger

    Studiocanal

    Considerado pelos usuários do AdoroCinema como o melhor filme de toda a carreira de Arnold Schwarzenegger (avaliado em 4,6 de 5 estrelas), O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final dá ao famoso astro de ação nascido na Áustria um de seus papéis mais memoráveis e emblemáticos.

    Embora ele só pronuncie 700 palavras em todo o filme (em comparação com apenas 58 palavras na primeira parte, O Exterminador do Futuro), seu carisma e presença, combinados com a escrita inspirada de James Cameron, tornam seu desempenho inesquecível.

    Esta segunda parte, assinada pelo futuro diretor de Titanic e Avatar, é geralmente a favorita dos fãs da saga... de longe. Entre os momentos memoráveis do longa-metragem, estão a fuga do asilo psiquiátrico, a perseguição de motocicleta e espingarda no início do filme e a acrobacia em que um helicóptero é visto voando sob uma ponte (uma acrobacia realizada sem o uso de truques).

    O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final está disponível nos catálogos do Prime Video e do Telecine.

    O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final
    O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final
    Data de lançamento 1 de agosto de 1991 | 2h 17min
    Criador(es): James Cameron
    Com Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Edward Furlong
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top