Minha conta
    "Ele fu*** com tudo!": Sequência de uma das comédias mais clássicas foi cancelada e revolta astro do cinema
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Cancelamento envolve família de cineastas e grandes nomes de Hollywood.

    Não é de hoje que Arnold Schwarzenegger tem falado aos quatro ventos que deseja uma sequência para Irmãos Gêmeos, comédia estrelada por ele e por Danny DeVito. Lançado em 1988, o projeto apresentava os dois atores como os personagens do título, apesar de serem completamente diferentes.

    Anunciada há alguns anos, a continuação teria o retorno dos astros ao lado de Eddie Murphy, mas aparentemente a realização do projeto continua distante das telonas - talvez de forma definitiva. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a estrela de Exterminador do Futuro deu alguns detalhes sobre a atual situação da franquia.

    Uma das comédias mais queridas dos anos 2000 vai ter continuação com reunião de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis

    Segundo o ator, a morte de Ivan Reitman, diretor do projeto original, impactou na realização da sequência. Ele e DeVito, inclusive, já estavam conversando há alguns anos sobre a trama. Após o falecimento do realizador, o filme foi apresentado a Jason Reitman, filho do cineasta, mas o diretor de Ghostbusters - Mais Além colocou fim ao longa.

    "Jason Reitman fu*** com tudo!", disse. "Jason Reitman literalmente parou o projeto quando seu pai morreu." Ele continuou: "Seu pai queria muito fazer isso. Eu queria muito fazer isso. Danny DeVito queria muito fazer isso. Tínhamos o financiamento. Quando seu pai faleceu, Jason disse: 'Nunca gostei da ideia ' e coloque-o em espera."

    Você sabia que Arnold Schwarzenegger quase interpretou o Hulk? Astro chegou a ser escolhido para o papel da Marvel

    Na trama original, Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito) descobrem que são irmãos gêmeos. O primeiro é alto, loiro, calmo, enquanto o segundo é um charlatão baixinho e moreno. Juntos, eles vão ver como a educação em famílias diferentes moldaram suas personalidades opostas.

    Atualmente, Schwarzenegger está "desenvolvendo outro filme com Danny", portanto, os fãs podem esperar pelo retorno da dupla: "É muito divertido trabalhar com ele, é [um ator] muito talentoso".

    Irmãos Gêmeos
    Irmãos Gêmeos
    Data de lançamento 1988 | 1h 47min
    Criador(es): Ivan Reitman
    Com Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito, Kelly Preston
    Usuários
    3,8
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top