Minha conta
    O grande universo de ficção científica da Netflix retorna apenas 4 meses depois: A primeira parte teve 73 milhões de visualizações
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, continuação da história dirigida por Zack Snyder, estreia em 19 de abril.

    O grande universo de ficção científica da Netflix continua no dia 19 de abril com a estreia de Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. A sequência da saga dirigida por Zack Snyder chega à plataforma de streaming apenas quatro meses após sua primeira parcela, Rebel Moon: Parte 1 - A Menina do Fogo.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Data de lançamento 19 de abril de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    A Netflix lançou uma nova prévia de Rebel Moon 2 para aquecer os fãs do primeiro filme. Nela, vemos sequências de ações, explosões e lutas. Sofia Boutella retorna como Kora na sequência. A heroína é a líder de um grupo de soldados recrutados em toda a galáxia para enfrentar o tirano Balisarius (Fra Free).

    Outros nomes do elenco da primeira parcela também retornam, incluindo Michiel Huisman, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Staz Nair, Alfonso Herrera e Bae Doona. Anthony Hopkins também retorna para dar voz ao robô Jimmy.

    A primeira parcela de Rebel Moon chegou à Netflix em dezembro de 2023 e adicionou mais de 73 milhões de visualizações nas primeiras quatro semanas. Os críticos não reagiram positivamente. No Rotten Tomatoes, a imprensa especializada avaliou o filme com 21% de aprovação, contra os 58% do público.

    Sofia Boutella falou recentemente sobre como lidou com os comentários negativos dirigidos ao filme. "Sempre pensei que estava totalmente armada para receber esses golpes, e então li as críticas de Rebel Moon e isso realmente me afetou", disse ela à Vulture.

    Vou ser sincera. Sinto que carrego o fardo de todos aqueles que se preocupam com o projeto e foi isso que me afetou.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top