Minha conta
    Após tentativa frustrada no streaming, aclamada equipe da DC ganhará aventura nas telonas em novo universo compartilhado
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Os Jovens Titãs farão parte da nova era da DC nos cinemas, agora sob comando de James Gunn.

    Teen Titans Go! Quem já ouviu o brado dos heróis adolescentes da DC em alguma de suas aclamadas produções tem motivos para ficar animado: na tarde desta sexta-feira (15), o filme live-action dos Jovens Titãs foi anunciado.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery, com direção de James Gunn e Peter Safran na divisão do DC Studios, já está desenvolvendo o filme live-action da amada equipe de super-heróis. O veículo informa que o roteiro já está sendo escrito por Ana Nogueira, escritora responsável também pela história de Supergirl: Woman of Tomorrow.

    DC; JENNY ANDERSON/GETTY IMAGES
    Novo chefão da DC, James Gunn assume que aprendeu muito com a Marvel, mas que Superman: Legacy terá "vibe" diferente

    Introduzida na editora em meados da década de 1960, a equipe já teve inúmeras formações, com Robin, Kid Flash e Aqualad no time original. No entanto, Robin, Ravena, Estelar, Cyborg e Mutano são os membros mais populares da atualidade.

    Durante as duas últimas décadas, o grupo ganhou ainda mais fãs através das animações da DC, impulsionadas principalmente pela série de TV exibida entre 2003 e 2006 nos Estados Unidos, com 5 temporadas, e posteriormente com Teen Titans Go!, uma versão cômica e escrachada dos personagens. Esta última, inclusive, já está no ar há mais de 10 anos. Todos os heróis já apareceram em diferentes produções da DC, mas ganharam uma série live-action em 2018 que teve 4 temporadas.

    James Gunn nem sonhava! Enquanto estava nestas duas séries da Netflix, novo Clark Kent já tinha falado sobre ser o Super-Homem

    Ana Nogueira é conhecida majoritariamente por seus trabalhos de atuação, com passagens em The Vampire Diaries e The Michael J. Fox Show. Seu trabalho mais popular como escritora está na Broadway, com a peça Which Way to the Stage. Atualmente, além do filme dos Jovens Titãs, ela fará o filme da Supergirl estrelado por Milly Alcock.

    Ainda não há previsão de estreia para Jovens Titãs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top