Minha conta
    A nova missão impossível de Tom Cruise é retornar ao cinema de prestígio, e este é seu plano para alcançá-la
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Além de Missão Impossível, existe um ator dramático que quer se assumir novamente.

    Tom Cruise tem 61 anos. E não importa o quanto tente, não conseguirá pular de penhascos e lutar ferozmente em gravidade zero por muito mais tempo sem que seu corpo implore por misericórdia. Talvez por isso tenha começado a abrir espaço, entre os seus projetos de ação pendentes além de Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 2, para o cinema de prestígio. Isso não significa que não veremos Top Gun 3 ou No Limite do Amanhã 2, mas significa que ele sentiu o cheiro do Oscar e agora o quer em suas mãos.

    Tom Cruise e o prestígio

    A Variety reportou que Tom Cruise será o protagonista do novo filme de Alejandro Gónzález Iñárritu após o notório fracasso de Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades. Iñárritu não dirige um filme em inglês desde 2015 (e O Regresso rendeu o Oscar a Leonardo DiCaprio) e o ator, por sua vez, não desempenha um papel fora da ação desde 2017, em Feito na América.

    Tom Cruise faz história com uma obra-prima de 160 minutos – algo que ele não conseguiu em mais de 25 anos de Missão Impossível

    Ainda não se sabe o enredo, nem o título, apenas que Iñárritu co-escreveu o roteiro com Nicolas Giacobone e Alexander Dinelaris, com quem já fez Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância), e com Sabina Berman. O diretor pode não ser o mais querido do público, mas é inegável que, quando acerta, o faz em grande estilo.

    Cross Creek Pictures

    Tom Cruise, por sua vez, foi indicado ao Oscar por Top Gun: Maverick como produtor e há vinte anos não comparecia à cerimônia, pois a perdeu por Magnólia. As coisas mudaram, ele é um ator diferente, Hollywood o ama de novo. Teria chegado a hora do renascimento definitivo da estrela?

    Feito na América
    Feito na América
    Data de lançamento 14 de setembro de 2017 | 1h 55min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Tom Cruise, Sarah Wright, Domhnall Gleeson
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top