Minha conta
    Imperdível na Netflix: Este é o filme com o qual Denis Villeneuve fascinou os fãs de ficção científica antes de Duna
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O drama recebeu oito indicações ao Oscar.

    Duna: Parte 2continua a adaptação de Denis Villeneuve do livro de Frank Herbert. Mas antes de entrar totalmente no mundo da ficção científica com Duna e Blade Runner 2049, o diretor já demonstrava que era adepto ao gênero com este filme de 2016.

    Rápido, deixe um linguista vir

    Amy Adams e Jeremy Renner estrelam A Chegada, um drama essencial de ficção científica que começa quando doze naves alienígenas aparecem repentinamente na Terra. Não há como se comunicar com eles, e a única esperança de decifrar a mensagem que desejam transmitir à humanidade é a especialista em linguística interpretada por Adams.

    Ficção científica também precisa levar tecnologia da vida real a sério: 6 filmes elogiados por serem "cientificamente corretos"

    The Arrival, no original, é considerado um dos melhores filmes de ficção científica (recente e da história, se formos ao assunto), e ainda conseguiu acumular oito nomeações ao Oscar, e já sabemos que os filmes do gênero não encantam a Academia.

    Por enquanto, A Chegada pode ser encontrado nos catálogos da Netflix e do Prime Video.

    Lava Bear Films

    Portanto, é o momento perfeito para assisti-lo e, logo após, embarcar no cenário de Arrakis com Duna, disponível no Prime Video e Max (anteriormente HBO Max) e Duna: Parte 2, em cartaz nos cinemas.

    A Chegada
    A Chegada
    Data de lançamento 24 de novembro de 2016 | 1h 56min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker
    Imprensa
    4,2
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top