Minha conta
    Surpresa: Uma das maiores sagas de artes marciais vai voltar ao cinema após quase 10 anos
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Longa vai reunir Jackie Chan e Ralph Macchio - além de uma estrela adolescente do início dos anos 2000.

    Um novo Karate Kid vai chegar aos cinemas neste ano - e reunirá os dois universos anteriores da franquia: a estrela original, Ralph Macchio, e Jackie Chan do remake de 2010, assumem seus antigos papéis como Daniel LaRusso e Sr. Han. O protagonista é Ben Wang, conhecido pela série A Jornada de Jin Wang. Recentemente, um quarto membro do elenco também foi revelado.

    Joshua Jackson retorna às telonas para Karate Kid. É o primeiro papel da ex-estrela adolescente no cinema em quase dez anos. Em 2015, ele teve um pequeno papel no filme francês Sky, e seu último papel em Hollywood foi em 2012, na comédia O Dobro ou Nada.

    Columbia Pictures

    Mas Joshua não ficou ocioso nos últimos anos. Ele atuou principalmente na televisão, nas séries The Affair, Little Fires Everywhere e Dr. Morte. Mas foi Dawson's Creek que alavancou sua carreira nos anos 2000 - apesar de, antes, já ter atuado em títulos como Pânico 2, O Aprendiz, Lenda Urbana e Segundas Intenções.

    O papel que Jackson desempenhará no filme ainda está sendo mantido em segredo, assim como o enredo do filme. Segundo informações de veículos do setor, Jackson terá um papel bastante central e encarnará um dos personagens principais do filme. Karate Kid deve chegar aos cinemas norte-americanos em 13 de dezembro de 2024. No Brasil, ainda não há previsão para o lançamento.

    Karate Kid
    Karate Kid
    Criador(es): Jonathan Entwistle
    Com Ben Wang, Jackie Chan, Ralph Macchio
    Data de lançamento 7 de junho de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top