Minha conta
    Cobra Kai não é o fim: Karate Kid vai ganhar novo filme e Jackie Chan já está em busca do novo astro juvenil da franquia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa da franquia deve unir grandes astros da franquia iniciada nos anos 1980.

    Depois de conquistar e reconquistar o mundo com Cobra Kai, a franquia Karate Kid terá um grande retorno às salas de cinema. Nesta terça-feira (21), a Sony Pictures confirmou que o próximo filme da franquia terá o retorno de duas grandes estrelas do passado.

    Jackie Chan e Ralph Macchio, astros de longas anteriores da série focada em amadurecimento e artes marciais, devem reprisar seus papéis nesta nova aventura. Ambos protagonizam um vídeo que, além de confirmá-los como estrelas do longa, também inicia um processo de escalação global para o novo karate kid.

    Sony Pictures
    Ele tem 60 anos? O famoso ator que fez um retorno triunfal na Netflix e aparenta ter metade de sua idade

    A direção está nas mãos de Jonathan Entwistle, cineasta conhecido por conduzir dramas adolescentes como I'm Not Okay with This e The End of the F***ing World. Ele deve trabalhar a partir do roteiro de Rob Lieber, de Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, Pedro Coelho e Goosebumps 2: Halloween Assombrado.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama deve expandir a mitologia da saga original, como uma espécie de continuação, mas deve também receber influência do remake de 2010, estrelado por Chan e por Jaden Smith. Mesmo que esteja sob sigilo, a trama deve acompanhar um adolescente que encontra força e direção por meio das artes marciais e de um mestre rigoroso, porém sábdio.

    Cobra Kai está chegando ao fim: 6ª temporada "maior" e "mais sinistra" será a última na Netflix

    Cobra Kai deve encerrar a sua narrativa na 6ª e última temporada. Com a previsão de que seja lançado em meados do ano que vem na Netflix, pode-se dize que as tramas devem se conectar de alguma forma.

    O novo Karate Kid está confirmado para 13 de dezembro de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top