Minha conta
    Para ver hoje à noite no streaming: Talvez este seja o melhor filme desta década
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Sucesso de bilheteria e vencedor surpresa do Oscar, longa foi imediatamente elevado ao Olimpo do cinema.

    Parasita não foi apenas um grande sucesso de bilheteria em 2020, mas também recebeu elogios da crítica e do público. Com o longa, o diretor Bong Joon-ho fez história: sua amarga sátira social ganhou quatro Oscars em 2020, tornando-se o primeiro filme em língua não inglesa a ganhar o troféu de Melhor Filme.

    Portanto, se você ainda não viu o thriller, te aconselhamos a fazer isso o mais rápido possível: Parasita está disponível na Max, no Telecine (via Globoplay) e na assinatura premium do Prime Video.

    É disto que se trata Parasita

    CJ Entertainment

    Os quatro membros da família Kim tentam ganhar a vida com empregos temporários - até que, um dia, surge uma oportunidade única que mudará de vez a vida do patriarca Ki-taek (Song Kang-ho), de sua esposa Chung-sook (Hyae Jin Chang) e seus dois filhos Ki-woo (Choi Woo-sik) e Ki-jung (Park So-dam).

    Sob falsos pretextos, Ki-woo dá aulas particulares para a filha de uma família rica, o que oferece aos Kim a chance de se estabelecer gradualmente em uma casa abastada - usando alguns truques sorrateiros. Os intrusos logo começam a aproveitar as vantagens de uma vida no mundo dos ricos, mas nem imaginam as consequências que seus atos trarão.

    Morre o ator Lee Sun-kyun, de Parasita, aos 48 anos

    O melhor do cinema coreano

    Seja Oldboy, Mother - A Busca pela Verdade, Eu Vi o Diabo ou Medo - com o contraste único de histórias cativantes e perturbadoras que às vezes não nos deixam dormir à noite, o cinema coreano tem encantado há anos com títulos implacáveis.

    Com Parasita, o gênio Bong Joon-ho atinge um novo pico em sua carreira. Com incrível atenção aos detalhes, ele não apenas conta um drama opressivo que nos deixa reflexivos até muito depois de os créditos rolarem, mas acima de tudo um thriller que prende do primeiro ao último segundo.

    Parasita
    Parasita
    Data de lançamento 7 de novembro de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): Bong Joon Ho
    Com Song Kang-Ho, Woo-sik Choi, Park So-Dam
    Imprensa
    4,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top