Minha conta
    Um dos filmes de ficção científica mais aguardados do ano perdeu a data de estreia e vai ficar no porão por tempo indefinido
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem é escrito e dirigido por Bong Joon-ho, cineasta responsável por Parasita.

    Após o grande sucesso de Parasita em 2019 — e em 2020, consequente à vitória no Oscar —, o mundo virou os olhos para o diretor e roteirista Bong Joon-ho e o próximo projeto não demorou a aparecer: Mickey 17, filme estrelado por Robert Pattinson.

    A princípio, o longa-metragem estava programado para estrear em 29 de março deste ano, mas a Warner Bros. Pictures o colocou de lado, deixando sem previsão de lançamento e colocando Godzilla e Kong: O Novo Império para chegar aos cinemas na referida data.

    Em notícia dada pela Variety na última terça-feira (9), fontes afirmaram que a decisão de transferir a data do aguardado filme do cineasta coreano foi tomada para o estúdio ter mais tempo para concluir o projeto, que foi um dos muitos afetados pelas greves de atores e roteiristas no ano passado.

    Baseado no livro de Edward Ashton, Mickey 17 acompanha a história de um homem inserido em um grupo de "pessoas descartáveis" usadas como cobaias. Ele é enviado para uma expedição humana com o objetivo de colonizar um planeta gelado. Em cada grupo, um integrante é designado para uma missão suicida e quando ele morre, suas memórias são transferidas para um novo corpo que será seu clone.

    Mickey 17
    Mickey 17
    Criador(es): Bong Joon Ho
    Com Robert Pattinson, Naomi Ackie, Steven Yeun
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2025

    Em dezembro de 2022, a Warner Bros. liberou um teaser enigmático do filme, mostrando o personagem de Robert Pattinson acordando em uma câmara — você pode conferi-lo no topo desta matéria.

    Além do ator de Batman, o elenco do filme conta também com nomes como Naomi Ackie, Steven Yeun, Toni Collette e Mark Ruffalo.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top