Minha conta
    Rocky: Este é o melhor filme da saga, de acordo com os espectadores, e é uma grande surpresa!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A saga Rocky, estrelada por Sylvester Stallone, é um dos filmes mais cultuados do cinema. Saiba qual filme com o icônico boxeador é o favorito dos espectadores!

    Quando se pensa em boxe no cinema, apenas um nome vem à mente: Rocky Balboa. Quem nunca se imaginou, pelo menos uma vez, como o famoso boxeador interpretado por Sylvester Stallone, subindo escadas intermináveis (com a icônica Gonna Fly Now, de Bill Conti, tocando em seus ouvidos, é ainda melhor) e levantando os braços para o céu quando chegava ao topo?

    Quem é o vencedor do Rockyverse?

    A cultuada saga Rocky, que emocionou e chocou milhões de espectadores de cinema em todo o mundo, tem oficialmente seis obras. A esses filmes lançados ao longo de três décadas, entre 1977 e 2007, também podemos acrescentar os três filmes de Creed estrelados por Michael B. Jordan.

    Sâo nove filmes no Rockyverse. Mas qual é o favorito dos usuários?

    Rocky, um Lutador
    Rocky, um Lutador
    Data de lançamento 7 de janeiro de 1977 | 1h 59min
    Criador(es): John G. Avildsen
    Com Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    Não vamos manter suspense por mais tempo: o melhor filme da saga, segundo os espectadores do AdoroCinema, é o primeiro, lançado em 1977. Esse filme recebeu uma pontuação uma pontuação de 4,6 de 5. Enquanto isso, empatados em segundo lugar, com média 4,4 de 5 estrelas, estão Rocky 2 - A Revanche, Creed: Nascido Para Lutar e Creed II.

    Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc

    E o Rocky menos favorito é...

    E o restante dessa classificação pugilística? Segundo os usuários, em seguida vêm Rocky 4, com 4,3 pontos, Rocky 3 - O Desafio Supremo (4,2 de 5), e Creed 3, com 3,9 de pontuação.

    Finalmente, o que dizer do Rocky menos apreciado pelos espectadores? Se você fez as contas, Rocky 5 é o único que sobrou. Longe de ser um filme ruim, ele merece uma segunda chance, mas não é muito bem avaliado. Os usuários não pouparam esforços, dando-lhe uma nota de 3,8 de 5.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top