Minha conta
    Família de Sylvester Stallone apareceu em Rocky e todos são MUITO parecidos com o ator: Pai dele era cabeleireiro de verdade
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Pai e irmão de Sylvester Stallone também já estiveram nas telonas, mas nem todos notaram.

    Uma das grandes estrelas de ação da história do cinema, Sylvester não é o único Stallone nas telonas. A família do ator fez participações nos filmes deles e, provavelmente, você não tinha reparado – apesar de eles serem bem parecidos uns com os outros.

    Em 1976, o astro arranjou um pequeno papel para o pai, Frank Stallone Sr., como cronometrista de boxe no primeiro Rocky, um Lutador, que levou o Oscar de Melhor Filme após o lançamento. Este foi o único trabalho de Frank Sr. como ator porque ele, na verdade, tinha outra profissão: cabeleireiro.

    Ron Galella/Ron Galella Collection
    Os irmãos Frank Stallone Jr. e Sylvester Stallone

    O pai de Stallone morreu em 2011 e, segundo o obituário publicado pelo The Washington Post (via People), Frank Sr. abriu uma franquia de salões de beleza e escolas de cosmética em Maryland, nos Estados Unidos.

    Além disso, o irmão mais novo de Sylvester, Frank Stallone Jr., também seguiu carreira artística com o astro. Ele chegou a fazer uma participação como ator em Rocky III - O Desafio Supremo, no papel de um lutador que enfrentou o protagonista, mas esteve nos outros filmes da franquia como cantor.

    Ron Galella/Ron Galella Collection
    Frank Stallone Sr., pai de Sylvester Stallone

    Frank Jr. iniciou a carreira como cantor de jazz e teve canções suas nos quatro filmes da franquia Rocky, além de ter uma música também em Rambo II: A Missão. O ator teve um papel em Os Embalos de Sábado Continuam e, embora o filme tenha sido muito criticado, a música de Frank fez sucesso – Far From Over chegou ao Top 10 mais tocadas do Hot 100 da Billboard.

    Rocky, um Lutador
    Rocky, um Lutador
    Data de lançamento 7 de janeiro de 1977 | 1h 59min
    Criador(es): John G. Avildsen
    Com Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top