Minha conta
    O dia em que Matt Damon participou de Deadpool 2 e você nem percebeu: Tudo aconteceu por causa de uma piada nojenta
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Muitos fãs da Marvel não perceberam, mas o ator Matt Damon teve uma participação especial (e bem curta) em Deadpool 2 (2018).

    Matt Damon é uma das maiores estrelas de Hollywood e teve participações especiais na Marvel em Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), como um ator que interpreta Loki, mas poucos sabem que ele apareceu também em Deadpool 2 (2018).

    Deadpool 2
    Deadpool 2
    Data de lançamento 17 de maio de 2018 | 2h 00min
    Criador(es): David Leitch
    Com Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Muitos não perceberam já que Matt Damon tem uma pequena aparição com visual irreconhecível (pela quantidade de maquiagem) na sequência de Deadpool.

    Ele aparece quando Cable (Josh Brolin) viaja ao passado pela primeira vez, bebendo e conversando na caçamba de uma caminhonete com o personagem de Alan Tudyk. Os dois caipiras acabam sendo mortos pelo vilão, mas antes disso eles tiveram uma conversa inusitada sobre os benefícios de usar lenço umedecido ao invés de papel higiênico.

    Por sinal, essa conversa nojenta surgiu de uma piada que um dos roteiristas, Rhett Reese, costuma fazer com seus amigos. "Eu tenho um próprio manifesto de papel higiênico, sobre a inadequação do papel higiênico", explicou ao RadioTimes. "Eu escrevi um trecho sobre isso, e mostrei para Ryan [Reynolds]. Todos nos entreolhamos e dissemos: 'Isso precisa entrar no filme de alguma forma'. Então nós discutimos que ator de calibre nós precisaríamos para fazer tal cena…". Como sabemos, o escolhido foi Matt Damon.

    Deadpool 2: Os maiores easter eggs da sequência do Mercenário Tagarela

    Uma curiosidade interessante é que o ator foi creditado como Dickie Greenleaf, o mesmo nome do personagem de Jude Law em O Talentoso Ripley (1999), que é assassinado e tem sua identidade roubada pelo personagem de Matt Damon no filme, Tom Ripley.

    Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni). Deadpool e Deadpool 2 estão disponíveis no catálogo do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top