Minha conta
    Deadpool 2: Os maiores easter eggs da sequência do Mercenário Tagarela

    Será que você percebeu todos?

    Todos adoramos o mercenário de personalidade ácida e sem a capacidade de ficar quieto, Deadpool, que conquistou o coração do mundo todo depois de muita batalha de seu intérprete, Ryan Reynolds, para conseguir que o personagem estrelasse seu próprio filme. Continuando suas aventuras, com muita ação, boca suja e quebra da quarta parede, o anti-herói tenta reformar sua consciência ajudando um jovem mutante, formando seu próprio time de heróis e até mesmo viajando no tempo. Mas disso tudo você já sabe, o que AdoroCinema resolveu reunir nessa lista é um compilado de pequenas surpresas espalhadas pelo filme, que talvez você não tenha percebido.

    Para conferir os 5 easter eggs que listamos abaixo e outros momentos hilários de Deadpool 2, é só assistir ao filme no Telecine!

    Casa Essex de Reabilitação Mutante

    No filme, quando Deadpool se junta aos X-Men, ele é encarregado de deter o jovem mutante, Russell (Julian Dennison), que quer destruir a Casa Essex de Reabilitação Mutante e matar seu diretor. Porém, ele acaba descobrindo que as coisas são mais complicadas do que parecem e o menino passou a vida inteira sendo torturado no local. O nome Essex faz referência a um dos vilões mais icônicos dos mutantes, o Senhor Sinistro, ou Nathaniel Essex. Uma menção à sua possível aparição já havia sido feita em X-Men: Apocalipse, quando o sangue de Wolverine (Hugh Jackman) foi coletado e guardado em uma pasta com a logo da Essex Corp.

    Fanático

    Que Ryan Reynolds nasceu para interpretar Wade Wilson não é novidade para ninguém, mas sua dedicação aos filmes do Mercenário Tagarela é tamanha que um só papel não foi o bastante para ele em Deadpool 2. Além de dar vida ao adorado protagonista, o canadense também emprestou sua voz ao personagem Fanático. O enorme vilão, que havia sido interpretado anteriormente nos cinemas por Vinnie Jones, foi um desafio para a produção, que o criou através da captura de movimentos faciais de Reynolds, alteração digital para engrossar a voz do ator e modelagem do rosto baseada em David Leitch.

    Os X-Men

    Se em seu primeiro filme, Deadpool parecia fazer parte de um universo afastado dos X-Men, rendendo até mesmo o comentário de que parecia que o estúdio não tinha dinheiro para pagar alguém além de Colossus (Stefan Kapicic) e Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), neste longa o mercenário abraça com tudo seu lado mutante. Com Deadpool passeando pela Mansão Xavier e até mesmo realizando uma missão como X-Men, não tinha jeito de passar essa aventura sem explicar a falta de heróis como Professor Xavier, Jean Grey, Ciclope e outros. Uma sequência simples deixa tudo claro: não vemos nenhum dos nossos mutantes favoritos porque toda vez que Wade está na Mansão eles saem correndo para se esconder. A cena, gravada durante as filmagens de X-Men: Fênix Negra, rende um dos momentos mais hilários do filme.

    De Cable a Vanisher

    Como Josh Brolin conseguiu a façanha de ser Thanos e Cable quase que ao mesmo tempo nos cinemas ninguém sabe, mas o que sabemos é que o ator foi a escolha perfeita para encarnar o carrancudo viajante do tempo que divide tela com Ryan Reynolds. Porém, Brolin não foi a primeira escolha do diretor. Um dos atores cogitados inicialmente para dar vida a Nathan Summers foi Brad Pitt, porém conflitos de agenda impediram que ele ficasse com o papel. No fim das contas, o icônico ator acabou fazendo uma pontinha no papel de Vanisher, um dos integrantes do grupo X-Force com o poder de invisibilidade. Pitt só dá as caras mesmo por mais ou menos um segundo, já que ele não está visível inicialmente, mas o momento em que ele aparece já é o suficiente para fazer a alegria do espectador.

    O talentoso Matt Damon

    Um filme cheio de participações especiais, talvez a mais surpreendente seja a de Matt Damon, que está começando a construir uma reputação por fazer pequenas aparições em longas aleatórios desde Thor: Ragnarok. Em Deadpool 2, ele pode ser visto debaixo de um bocado de maquiagem ao lado de Alan Tudyk, bebendo e conversando na caçamba de uma caminhonete, quando Cable viaja para o passado pela primeira vez. Seu papel ainda foi creditado como Dickie Greenleaf, nome do personagem vivido por Jude Law em O Talentoso Ripley, cujo a identidade é usurpada por Tom Ripley, o protagonista interpretado por Damon no longa.

    Você pode conferir DeadpoolDeadpool 2, além de vários outros filmes de heróis no catálogo do Telecine.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top